Kate Middleton e Príncipe William em Great Look!

Ok, Girls!
Eu sei que HOJE começa a São Paulo Fashion Week. Mas... isto é assunto para mais tarde. Agora quero falar de príncipes encantados e princesas plebéias.

Pois, não é que a linda Catherine (ai, nada a ver chamar Kate Middleton pelo nome real, mas a gente está tentando...) saiu da toca direto para  seu primeiro compromisso formal. E, óbvio, estava linda de viver!

Arrematou um vestido da estilista Jenny Packham, coleção primavera 2011, e ainda barganhou (o vestido custava $ 5.015,00, mas ela levou por $ 3.515,00), o que, vamos combinar, para a estilista foi excelente negócio, afinal, nem bem saiu a foto na mídia e TODOS os modelitos foram vendidos, óbvio! Afinal, tudo o que a duquesa veste, desaparece das araras, num passe de mágica. E, para completar o  look, sandálias LK Bennet e carteira Prada.



Óbvio que o blog do Com Qual Roupa aprovou o look!! Afinal, a Danyzinha aqui é fãzoca da Lady Kate (não confunda com a da tv, please!!!!), e já a perdoou por tirar do mercado um dos últimos príncipes lindos da atualidade.

Por sinal, se você quiser comprar o modelito real, os sites que os comercializam são:
http://www.mytheresa.com/us_en/sequin-embellished-gown.html
http://www.lkbennett.com/shoes/sandals/CSAGATA670SUEDE

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

3 comentários:

  1. Gostei muito do look todo. Ela sabe combinar e o vestido(lindinho!) ficou maravilhoso!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindinho?? Amigaaaa.... o vestido é PO-DE-RO-SO!!!! bjksss da DAny

    ResponderExcluir
  3. Nossa este vestido que esta usando é maravilhoso lindissimo, além do mais ela fica bem de qualquer maneira com chapeus então fica showwwwwwwwww!!!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!