Sem saber o que fazer neste Valentine´s day? O Hotel Caesar Park te responde!

Pessoas Românticas que não sabem aonde passar o Valentine´s Day, prestem atenção nesta mega promoção do Hotel Caesar Park, na Av. Vieira Souto, Ipanema, Cidade Maravilhosa:


O Caesar Park Ipanema irá oferecer um jantar romântico no Restaurante Galani (terraço com vista panorâmica para a praia de Ipanema) dia 12 de Junho.
Chef Helbert
  

Serão sorteados 3 apartamentos com café da manhã (fim de semana 11 e 12 de junho) para os 20 primeiros casais que fizerem as reservas pré-pagas e, ainda, os ganhadores poderão escolher 1 feijoada no sábado ou 1 Buffet Mediterrâneo no domingo. Além do sorteio das diárias, os casais presentes receberão réplicas de 212 Men e 212 VIP de Carolina Herrera.



Feijoada do Caesar Park

Aos que ligarem para efetuar suas reservas , lembrem-se de cometar que leram aqui, no blog do Com Qual Roupa ou que viram no Facebook do Walther Santos e receberão vários brindes especiais no dia do jantar .





O Restaurante
E o menu??? Ahhhh.... o menu é capítulo à parte: Salada de Lagostas com morangos, Namorado (óbvio!!!) com caviar, purê de inhame e molho afrodisíaco de vôngolis e outras delícias preparadas pelo super chef Helbert Moura. E quer mais? Taças de espumante inclusas no preço de R$ 290,00 por casal. é mole ou quer mais? 

Mais que isto, amigas? Lembrem-se de que estão em um hotel para lá de chique, sigam para a sobremesa direto para alguma suíte nupcial e se esbaldem, no dia seguintem, com os croissants de abacaxi maravilhosos que o hotel serve no café da manhã!
A suíte

os sorteios das diárias serão no dia 09/06
INFORMAÇÕES E RESERVAS TEL 21 25252511


Hotel Caesar Park

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!