Cadê o tempo, Dany Padilla?


Girlssss!!!
Me batam, me matem, me escurracem... e vocês terão razão... mas, pleaaaase, me entendam idem!

Uai, Dany, por que o radicalismo? Pois sabem que A-M-O as semanas de moda e o São Paulo Fashion Week começou ontem. E... cadê os posts, perua-mor? O que você está achando dos desfiles? Pois é... boa pergunta, pois ainda não consegui ver nadica de nada e, juro, não vou escrever sobre um assunto que ainda não domino. Acho total falta de respeito com todos vocês, que me lêem e seguem todos os dias.

Ontem, prestigiando lançamento do livro da Manu, com a colunista do Blog Com Qual Roupa,  Bianca Bloise.
Mas... por que você nada viu, Dany? Simples, girls... news!!! Ontem comecei meu dia cedinho, cedinho, mas (óóóbvio) em cima de um ankle 15, mega fashion, gravando quadro de Estilo para o programa Hoje em Dia, da Rede Record (assim que souber o dia certo, posto, ok?). Depois, passei o dia inteirinho atendendo minhas clientes de personal stylist e ainda acabei posando de star, para fotos, no lançamento do livro da Manoela Ferrari. E... para completar e não perder a viagem, acabei dando uma paquerada nos corredores do Shopping Leblon e comprando o mais lindo casaco de raposa fake do mundo. Afinal, perua que é perua curte... e muiiito.. vááários casacos de pele em seu closet (o zoo do Chateaux está crescendo, pois no meu closet habitam, na boa: raposas, chinchilas, onças, zebras, tigres, cobras, crocos... e por aí vai...)



Agora, falando sério: vou postar muita coisa legal, mas preciso daquele tempinho que não está rolando. Me perdoam? Pois, que vai rolar... ah... isto vai!!! É esperar para ver!!!!

Beijocas da perua-mor, mais assumida da Cidade Maravilhosa,
Danyzinha!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!