Barba, cabelo e bigode em meio à maratona Fashion.

E o cabelo?
Garotas... fui levar uma cliente minha a um salão de belezas, para uma repaginada no visú (afinal, nem só de roupas vive a mulher...), e meu cabelereiro, Homero de Barros, do conceituado salão Fashion Clinic, comenta: ui, Dany, por que não ficar bela também você? Afinal, semana de moda começando e te quero ver mais fashion, mais clean..... E, sabem como é..... de roupas eu entendo, mas cabelos... deixo o assunto com os profissionais!


Homero com algumas de suas clientes, entre elas, Guilhermina Guinle, Bruna di Tulio e Carol Castro (nas fotos)

E, como fui intimada, achei melhor comparecer, afinal, o Homero não é qualquer um, é dos tops tops tops nacionais, cuidando das madeixas de, além minhas, Preta Gil, Carol Castro, Bruna di Tullio, entre outras... E ontem, óbvio,  arrumei um espacinho na minha louca agenda e lá fui eu para banho de brilho, corte, escova, unhas, sobrancelhas... enfim, faxina geral e completa no visual.

Dando uma repaginada no visual!
E só agradeço por esta parada providencial no meu corre corre, pois, apesar do look diferentaço que usei ontem (mais tarde eu comento em post específico para o assunto), o que mais foi comentado foi o corte novo do meu cabelo, é mole?

E ai, aprovado???

Cabelo pronto, só falta trocar de roupa para ir ao Fashion Rio!

Veja o vídeo do cabelereiro Homero de Barros dando pinta no Superbonita, do canal GNT



Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!