Curso ONLINE de Moda e Estilo com Dany Padilla

Novidade para quem quer aprender "Moda e Estilo" de forma prática e rápida: Acabo de lançar, em parceria com o Portal de Ensino à Distância "Preparaonline",um curso BEM mais econômico que os que faço de forma presencial, e com um diferencial: você poderá assistir às aulas no local e horário desejado, sem stress algum.

Para que vocês tenham uma idéia de valores: 15 horas de curso online, todo gravado comigo em estúdios, aonde você pode me perguntar à vontade, irá custar menos de R$ 30,00 mensais. Mas, se você se inscrever ainda esta semana, obterá um desconto de 15% sobre o valor da mensalidade. É ou não uma boa desulpa para começar a entender tudo sobre moda e estilo?

Ah... e para quem pensa que moda é coisa de "fashionista teen", te conto que:

"55% da primeira impressão é causada por sua aparência e ações, 38% em seu tom de voz e 7% no que você diz. Ou seja, não temos uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão".

O curso é todo gravado em Chroma Key e depois eles aplicam o cenário. Super moderno e profissional!

E, no meu curso você aprenderá a melhor forma de se comunicar através da sua vestimenta e, desta forma, aumentar sua autoestima, chances nas vidas profissional e afetiva e, principalmente, seu relacionamento com os demais. Afinal, cada um de nós somos pessoas únicas e não existe estilo certo ou errado. O único estilo errado é o que não combina com você. E neste curso você aprenderá como sempre fazer as escolhas certas!

Este curso é voltado para:

* Mulheres e Homens que, por necessidade pessoal ou profissional, precisem estar bem trajados, tais como: corretores de imóveis, advogados, funcionários públicos, gerentes de bancos e corretoras de valor, engenheiros, médicos, professores, políticos etc... 

* Mulheres e Homens que tenham como profissão o ESTILO, tais como vendedores de loja, estudantes de moda e afins. 

* Mulheres e Homens curiosos acerca dos limites do seu corpo e cientes de que este conhecimento de estilo poderá abrir várias portas anteriormente fechadas. 

Enfim, este é um curso de fácil assimilação e destinado a todas as pessoas que entendam o conceito que “a primeira impressão é a que fica!”. E que nossas roupas têm o poder de informar ao próximo nosso estado de espírito! E que não desejamos causar uma impressão errada sobre nós mesmos por absoluto desconhecimento de como podemos nos comunicar através desta!

E o melhor de tudo é que a metodologia é dinâmica e com aquele tom descontraído que costumo usar sempre que faço uma palestra, matéria de moda ou escrevo aqui no blog para vocês!

Maiores informações, clique neste LINK.

Veja meu vídeo sobre moda Plus Size:

Te espero no Preparaonline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!