Com Qual Roupa ir ao Fashion Rio?

Eu e Cristina Machado, da Vogue
 Pois é, girls??? Mais um dia fashion... ó, meu deus, que dúvida cruel... o que vestir neste templo e meca da moda pós-moderna? Ui ui ui... quanta roupa... será que vou com esta? Será que vou com aquela? E troca... troca... troca... as roupas se empilham sobre a cama... ui... quero uma nova combinação, pra aquele vestidinho de paetês que vivo repetindo... 

Xiiiii, Dany, vai dar pinta DE NOVO com a mesma roupa? Ops!!! Os fotógrafos já te conhecem, seu look está na net, você NÃO pode repetir roupa! Usa seu software, menina!!!  E não é que o "conselho"da mente deu certo e montei uma combinação incrível, variação do mesmo vestidinho... e, para variar, ninguém percebeu que a perua aqui estava repetindo roupitcha!!! Afinal, só com uma conta bancária como a da Athina, para, como uma agenda como a minha, jamais repetir modelo. E, como Deus é sábio, a moça milionária se preocupa mais com não repetir cavalos que com esta futilidade nossa de casa dia... esperta ela, não é?

Bom... voltando ao look, Com Qual Roupa Dany Padilla deu pinta, no segundo dia fashion?
Meu vestido de paetês

Queria o vestido, 100% certo! Noite fria pede meias quentes e as usei, pretas. E o casaco, será que uso mais uma vez o chinchila? Na na ni na naaaa!!!! No software Com Qual Roupa, seção sobreposições, redescobri um blazer de camurça todo franjado, velhoooooo, antigooooo, comprado em brechó anos atrás... e pensei: hummm, por que não? Ousar! Inusitado da franja boho com brilho do paetês. E, para completar? N-A-D-A!!! Afinal, informação demais só funciona em jornal, estamos combinadas! Por isto a meia e sapato preto + vestido de paetês pretos + casaco franjado e uma T-shirt American Eagle, preta com uma águia estampada em bege, para arrematar. E nada de acessórios, afinal... chega!

E aí, aprovado o look???




Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!