A mulher da Cori é atleta nas horas vagas. Mas trabalha muito idem! (São Paulo Fashion Week)

Girls!!!
Hoje tirei o dia para ver TODOS os desfiles da SPFW, e comentarei os que achar dignos de nota, ok?

E acabei de ver Cori. E me deu vontade de correr para escrever para vocês. E porquê? Porque a Cori fez uma mulher esportiva à enésima potência. Mas, ledo engano quem pensa que o esporte rende dividendos, pois a mulher, na visão da marca, sai da quadra de tênis  direto para o escritório. E lá, ela é mega bem sucedida, mas em calças um pouquinho mais curtas que costumamos ver. Sim, o comprimento das calças é meio estranho mesmo, pois a calça nem é curta demais, nem baixa normal. É pescando siri mesmo.

Calça pescando siri...

E o que mais? Sabem aquela tenista chique de doer? Eu vi na Cori! Sabe aquela mulher esportiva com abotoamento duplo e listras horizontais? No catwalk passeou! E o preto, tão sumidinho das passarelas nacionais, até pinta deu, neste desfile lindo de viver. E as cores? Começamos com branco, passeamos pelo amarelo quase neon, laranja, verde, e indo até o preto.  Sim, girls... o neon deu pinta (pinta nada, uma mancha inteira) e coloriu o desfile da Cori, desde os acessórios até peças inteiras.

 

E a alfaiataria masculina? De novo na passarela! Alfaiataria, brancos, listras e toques de cor eestampas geométricas foram a tônica, em um desfile que primou pelo clássico, passeou firme pelo esportivo e não arriscou nadica de nada! Tecidos tecnológicos com muito brilho e cortes perfeitos foi o que mais se viu por lá, em peças usáveis e desejáveis, para lá de clássicas mesmo.
 

Minha peça de desejo? Uma camisa branca, acreditam nisto? Mas, por quê? Pelo corte perfeito e tecido poderoso, não sei se dará para ver nas fotos, mas confiram no vídeo, pois o tecido brilhava, mas não demais, e sim discretamente. Ou seja, agrada às minhas duas caras metades: tanto a perua assumida, quanto à clássica chique, que vivem dentro da minha cabeça. E as listras, afinal, a velejadora que vive dentro do meu ser ama uma moda navy chiquetérrima!








Assista o desfile na íntegra:
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!