E qual é a delas? Trash ou Chic???

Girls, I need some help!!!!


Porquê? Pois, de repente e do nada, me lembro do delicioso casamento real, com a linda Kate Middleton parecendo uma Cinderela moderna! E, imediatamente, vem à minha cabeça a imagem das irmãs más, com seus chapéus a lá Aliens, em uma cena tão ridícula que jamais será esquecida pelos que tem um mínimo de bom senso em termos estéticos. 

E começo a procurar pelas garotas... E não é que, em recente aparição pública, no Epsom Derby, onde os cavalos da vovó Elizabeth estavam participando, as princesas Eugenie e Beatrice ressurgem das cinzas, como se Fênix fossem, lindas, glamourosas, em um visual total conservador? 


Muiiiito esquisito... afinal, elas são trash ou são chics, fica a pergunta em minha mente... e... saio para pesquisar outros looks das garotas. E quero que vocês julguem por si sós e me ajudem a entender qual é a delas, pois eu, sozinha, não chego a conclusão alguma!

 
 


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!