Dica para "Centopéias" Paulistas !!!!

Hoje a dica é para as peruas paulistas!!!! 

Afinal, eu que sou uma perua carioca, adoooro quando vejo uma boa oportunidade nos lados daí. E não custa nada compartilhar!!! Vi no Face, curti a idéia, pedi para a marca me mandar um release e divido com vocês, afinal, nada melhor que sapatos refinados, galeria de arte e sofisticação, reunidos pertinhos da Alameda Lorena. Quer mais? Leia aqui:

A  Pio abre HOJE sua primeira loja em São Paulo em uma charmosa vila nos Jardins, próximo à Alameda Lorena. O espaço, além de sapatos e acessórios, abrigará no andar superior uma mini galeria com exposições de diversos artistas. 

Nessa coleção, a Pio traz sapatos com saltos mais altos, além dos modelos oxford e slippers, também presentes na coleção. Um dos destaques é o modelo boneca que pode ser usado também em forma de botinha. Para isso, basta colocar a aba que o acompanha. 

A proposta da marca continua: sapatos feitos à mão, acompanhados de acessórios para usá-los de maneiras diferentes. As peças sãofeitas em pequenas quantidades, quase que exclusivas, buscando conforto e com design diferenciado. 

A campanha foi fotografada por Alexandre Wittboldt, que também assina a primeira exposição da galeria. A modelo da campanha é a top Maira Vieira (Ford models), vencedora da segunda temporada BNTM com beauty da talentosa Andréia Costa (Hair Pin). 

A inauguração será dia 30 de junho a partir das 19:00h com coquetel preparado pelo Bistro Crêpe de Paris que fica na mesma vila. E, para brindar a ocasião, a pio presenteará seus clientes com 5% de desconto em todos produtos. E o Bistrô também oferecerá desconto especial de 30% aos convidados que quiserem esticar a noite para jantar. 



Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!