Personal Stylist

Dany Padilla é consultora de imagem, fashion organizer e criadora do software "Com qual Roupa?" - o seu closet virtual na internet. Além disso, foi consultora de estilo do Senac, no Senac Fashion Business, escreve para vários sites de moda e comportamento, é produtora colaboradora de moda de renomados telejornais nacionais, é debatedora de comportamento na Rádio Roquete Pinto e faz palestras Brasil afora, ensinando as moças a desenvolverem seu próprio estilo pessoal e corporativo. E adora trabalhar e estar ensinando aos outros dicas deliciosas e econômicas de estilo!




Fashion Business

Contando uma história:

Estava eu, prestando consultoria de estilo, no Senac Fashion Business, quando me dou conta de que ninguém está satisfeito com seu próprio corpo. Juro! É isto mesmo, quase todas as 200 pessoas que eu atendi naqueles quatro dias, se diziam acima do peso ou inseguros com sua imagem pessoal.


Fashion Business
  

E esta se tornou minha especialidade: analiso seu tipo de corpo e estrutura e te ensino uns truquezinhos para disfarçar suas imperfeições e salientar o que existe de melhor em seu corpo. Além disto, descubro seu estilo de roupas preferido e  te ajudo a fazer suas combinações mais "up-to-date" possíveis e de acordo com seus objetivos pessoais e profissionais. Afinal, o mundo é visual, e não queremos ficar fora dele, não acha?


 
Com Luciana,  uma cliente do software Com Qual Roupa.


Quer mais? Te conto quais os estilos em voga na estação que chega e como misturá-los para impor sua personalidade ao look e não sair com pinta de edital de moda todo combinandinho.  


Também te ensino a usar e combinar estampas e acessórios, te dou as dicas de como comprar em liquidações e  como garimpar as melhores e eternas peças.  



Ah... e monto combinações incríveis com as peças escondidas no fundo do seu guarda-roupas, pois, desta forma, você encontra um novo uso para aquela roupa que achava estar fora de moda!

Enfim, eu apuro seu estilo e te deixo pronta para brilhar! Pois, girls, eu quero ver todo mundo feliz em sua própria pele e encarando sua roupa como se segunda pele fosse!


Atendendo clientes no Senac Fashion Business.

Por que não me procura, que te conto mais? Garanto que não irá se arrepender!

Beijos,
Dany Padilla
contato@danypadilla.com.br



P.S. Seu armário está uma bagunça e você nada encontra? No problem: Me liga que eu tenho a solução!