Perfil


Consultora de Imagem e Estilo formada pelo Senac RJ;


Palestrante especializada em Etiqueta Corporativa e Dress Code Profissional, tendo como alguns clientes Grupo Boticário, Banco do Brasil, Cerimonial da Caixa Econômica Federal – Matriz.

Palestrante especializada em Estratégias e Tendências no Mercado da Moda X Mercado de Consumo, tendo como alguns clientes SEBRAE nacional, Luminosidade (organizadora do Fashion Rio), Fashion Business.

Palestrante especializada em estilo e tendências de moda, tendo como alguns clientes várias multimarcas nacionais, entre estas: OAZE Londrina, Moulage Vitória, grupo Mary Zaide.

Produtora-Colaboradora de Moda , com passagens por: Fantástico, Jornal Hoje, Hoje em Dia, Balanço Geral, Fala Brasil, entre outros em todo o território nacional.

 Possui coluna mensal de estilo na Revista Radar Magazine SP, especializada em turismo de negócios.

Colabora com diversos sites de moda: Ela Digital (O Globo), Portal Radar, Bolsa de Mulher, Portal Hiper Fashion etc. 

Palestrando no salão de negócios Fashion Rio / Rio-a-Porter.


PROJETOS PARALELOS:

 Criadora e Executiva do Portal "LukBuk", um mix de Personal Stylist Online com closet virtual, agregador de e-commerces. e rede social de Moda; 

Cursos online de Estilo, Moda, Etiqueta Corporativa na plataforma de ensino à distância Preparaonline.

Criadora do sistema "Com Qual Roupa?", seu closet virtual na internet, sistema que cataloga todas suas roupas, monta looks e age como um verdadeiro diário virtual do que vestir em qualquer ocasião; 

Capa da Revista Especializada em Negócios Moda Rio.

Maiores informações: danypadilla@comqualroupa.com.br