Seios Grandes? Que Bom, não perco tempo colocando silicone!

Nós bem sabemos que os rapazes adoram peitos e vivemos pensando em como aumentá-los. Mas, se por um lado totalmente sensual e sexual, esta é uma ótima pedida, por outro lado, “fashionisticamente” falando, pode ser terrível, pois, além de dores nas costas narradas pelas que possuem seios fora da proporção corporal, este pode ser um transtorno em busca do seu look ideal de vestir. Mas, calma, com alguns truquezinhos simples, podemos diminuir visualmente estes:
·          
       Em primeiro lugar, óbvio, jamais use soutiens com bojo. Ah... e alças mais largas ajudam a sustentar o peso dos seios, o que é uma excelente pedida!

      Estas  alças largas também devem estar presentes em blusas e vestidos, estamos combinadas? Esqueça camisetas e vestidos com alças fininhas, por favor!
Invista em Blusas Cache-Cour, se tem seios grandes


·         Também indico blusas com decote em “V”, redondos e quadrados; mas, por outro lado, são contra-indicadas blusas com gola role ou as mesmas, com bolsos na direção do busto ou detalhes que evidenciem os mesmos, como estampas, brilhos, pregas etc... tudo isto só aumentaria e levaria os olhos direto para a região que você deseja esconder.
Biquini com alça larga para sustentar seios é uma boa pedida!

Decote em V ou assimetria no decote esconde seios grandes e disfarça ombros largos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!