Filhas de Gaia decepciona em desfile com conceito demais e estilo de menos.

Às vezes, para mim, é complicado escrever sobre um desfile que não curti muita coisa, ou não entendi a proposta. E fico procurando, e procurando, e procurando algo de belo para focar; afinal, sei o trabalho e expectativa dos estilistas, dos gestores da marca. E uma coleção frustrada nunca é bom para ninguém, obviamente.

E, sabe aquela história de que a primeira impressão é a que fica? Foi assim com o desfile das Filhas de Gaia, ontem, no Fashion Rio. Cheguei ao evento cheia de expectativas, afinal, amo a marca e ela é conhecida pela quantidade de acertos que chega a impressionar... Mas.. que pena, nesta vez as coisas não funcionaram tão bem...

 

Ou... de repente, foi o impacto negativo dos primeiros looks, conceituais demais que me deixaram meio perdida... mas.. depois foi melhorando e, talvez, agora, olhando as fotos do mesmo, eu mude um pouquinho de idéia... mas o certo mesmo é que, a partir de um certo vestido plissado com costas nuas e estampado lindo, comecei a curtir mais o desfile e as peças apresentadas.

Enfim... com vocês as fotos e o vídeo do desfile, que, espero sinceramente, vocês curtam mais que eu curti.


 
 

Assista ao vídeo do desfile:

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

4 comentários:

  1. Eu até gostei de algumas roupas, mas confesso que esse cinto utilizado formando um laço (pelo menos foi assim que achei que estava) em vários dos looks deixou muitas das roupas pobres...

    ResponderExcluir
  2. O desfile foi mesmo esquisito como um todo, apesar de eu mesma ter curtido alguma coisa, como disse no texto... mas queria taaaanto que fosse especial. Afinal, tenho um super carinho pela marca, que faz sempre tudo TÃO certo.... E concordo, idem, com o cinto esquisitão! Na edição passada, eles usaram gravatas como cinto, e deu super certo, mas, desta vez, a ousadia não funcionou, infelizmente!!!
    Bjksssss da dany

    ResponderExcluir
  3. amei!! muita classe, muita elegância!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!