Você trocaria sua bolsa Ferni novinha por uma foto com o Antônio Bandeiras? Eu NÃO!


Quem acompanha o blog sabe que eu AMO a marca de acessórios Ferni por mais de um motivo! E por que, Dany, você curte tanto esta marca????

Porque os sapatos e bolsas são a minha cara: ora estilosos, ora clássicos, ora despojados. E também por que estes, por incrível que pareça, tem mega qualidade e preço mínimo! É mole?

 Bom..... eu já gostava da marca, até me inspirei num momento Jane Austen e escrevi um artigo delicioso sobre a mesma, a conferir neste link. Mas, no Fashion Rio,
a marca começou a ter rosto e conheci os responsáveis pela mesma: a assessora de imprensa Débora, os franqueados Márcia e João Roberto Carnaval, e por aí vai.

Minha bolsa nova Ferni
E, para completar, a marca Ferni estava apoiando o lounge da Vogue, e ainda me presenteou com uma linda bolsa, da nova coleção, do jeitinho que a Danyzinha aqui AMA: Azul marinho de lona, com alças de corda, em total inspiração navy e que fará par a minha calça curtas em sarja marinho Ralph Lauren, jaqueta vermelha da mesma marca e sandálias navys de salto altíssimo Michael Kors.





Algumas, das muitas peças navy que "navegam" em meu closet

E sabem o que acabou sendo divertidíssimo? Encontre a atriz Giullia Gam pelos lounges e corredores do Fashion Rio, cada qual com sua sacola de marca famosa contendo uma bolsa puro poder dentro (estes presentes eram tão disputados que os executivos das marcas pediam discrição de nós, presenteadas). E, óbvio, até briquei com ela e fizemos uma foto juntas!

Eu, Giullia e nossas sacolinhas recheadas de bolsas novas!

E sabem qual foi o motivo da brincadeira? Estávamos ambas almoçando no Copacabana Palace, semana passada, e o ator Antônio Bandeiras idem. E toooodas as mulheres tiraram uma foto com o belo ragazzo, inclusive ela e menos eu (eu fiquei envergonhada, apesar da mesa dele estar colada à minha). 

Com os franqueados da Ferni, Márcia e João Roberto Carnaval.

E, eu e ela, fizemos nossa foto juntas pois, como comentei depois, ela entrava na minha sala todas as noites, via Ti Ti Ti da telinha global e me fazia companhia, me fazia rir e chorar... e ele (Antônio Bandeiras) sempre preferia a companhia de beldades como Angelina Jolie e Catherina Zeta Jones. Pooooxa, Antônio... você até deu bandeira para mim, mas ficar que é bom, nada!!!

Felicidades à Melanie, pois ela tem o Bandeiras só para si, mas eu, por outro lado, vou desfilar minha nova bolsa Ferni pelos próximos 10 anos, no mínimo!!!

E, no final, tudo dá certo e todas saímos felizes!!!

Bye bye Giullia... daqui a pouco tem mais Fashion Rio...

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Eu sou super suspeita em falar da Ferni neh?! adoooorei sua foto com a Marcia!!!! Duas pessoas q adoro! bjs

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!