Montando vários looks de impacto com o mesmo vestido de paêtes!

Sabem aquela máxima herdada ds nossas avós, que viviam em tempos mais abastados que os nossos, de que repetir roupa nunca é legal? E, pior, se for um vestido mega marcante, como um estampado forte ou um material como paetês... putz... fica péssimo!
O vestido base dos looks

E se você for uma pessoa mais ou menos pública, que é sempre fotografada, tem minhares de festas e trabalha como consultora de imagem, não fica ainda pior? Que nada!!! Graças a Deus pelos meus mais de dois neurônios que possuo, pois estes, aliados ao software Com Qual Roupa me permitem montar looks incríveis, apenas misturando peças que tenho em meu closet e parecendo que estou sempre de roupa nova.
Look 01: Sandálias pesadas + blusa bordada + colete Chinchila (e NADA de acessórios)
O que acharam destas produções? A única coisa em comum é a base, que é o tal vestido preto em paetês. E, a partir dele e mudando acessórios, inserindo uma camiseta, um colete e outras peças de impacto, mudei completamente o look e a cara do vestido.

Look 2: Sandálias Pesadas + Meia Colorida + Flor com pérolas.

É por estas e outras que todo mundo fica querendo saber "Com Qual Roupa" Dany Padilla vai aparecer? E se engana quem pensa que tenho um mega closet. Afinal, garotas, sou normal, trabalho muito para viver e meu apartamento pode ser considerado por muitos um "apErtamento". O truque é imaginação! E um software para chamar de seu... E, vamos combinar... se a imaginação faltar, é só me chamar que monto todas as suas produções e ainda as insiro em seu closet virtual personalizado. Seu trabalho? Apenas consultar as fotos e escolher a melhor produção para aquele evento e clima!

Look 3: Scarpins abotinados + Meia Preta + T-shirt Águia + Blazer franjado (e NADA de acessórios)

Como diria eu criança: melhor que isto? Só dois disto!!!

Outros looks com o mesmo vestido de paetês, a conferir nas telas do meu "Com Qual Roupa", abaixo:




Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!