E hoje é "Valentine's Day"!!!

Ou melhor, hoje é o Dia dos Namorados mas, na minha visão de solteira, nunca solitária, o dia é de expressar seu amor ao próximo, aos seus amigos, familiares, etc.

E, principalmente, nunca se lamuriar por não estar namorando ou coisas assim, sacou? Pois... antes só que mal acompanhada, eu sempre digo. 

Vieira Souto com Farme
E vou contar mais:
a maior parte de nós está acostumada a buscar o que não tem e ficar infeliz por este motivo. E, eu, otimista por natureza, me pego nesta mesma situação, há um mês atrás. Saí para uma corrida, num domingo como este, de sol meio friozinho. Música alta no ipod, calorias ficando para trás, enquanto os quilômetros eram vencidos. E o som altíssimo nos meus ouvidos. Acabou? Nãoooo! 

Dei aquela paradinha na esquina da Vieira Souto com Farme de Amoedo e comecei a pensar na minha vida: Ó Deus, Ó tristeza... por que estou sozinha num lindo domingo como este? Sabem, aqueles pensamentos meio idiotas, nada mesmo a ver? Coloquei aquela música "total introspecção". E... mi-la-gre! Em minutos comecei a inverter o mood. E por que? O barraqueiro da praia veio trocar uma idéia comigo. Daqui a pouco, meu amigo Luciano Negreiros pára no calçadão e me convida para um almoço familiar, em sua casa. E começo a ver as famílias passando, os amores em cada olhar. E vejo a natureza belíssima da cidade maravilhosa. E penso: ok, estou sozinha por que não tenho um namorado ou (por algum motivo) não consigo me apaixonar pelos caras maravilhosos que vivem surgindo em minha vida (ou seja, por pura escolha minha!). 

Calçadão de Ipanema aos domingos
Mas... toma vergonha, MULHER!!! Como assim acordar triste, quando você mora num paraíso chamado Ipanema? E seus amigos, não contam nesta equação da felicidade? E a vida social intensa que você tem, de nada vale? E seu trabalho como consultora de imagem, que você tanto ama, principalmente por conseguir resgatar a auto-estima das suas clientes maravilhosas?

Amor aos Amigos - Tudo a VER!!!
E, pensando nisto, me levanto, dou aquela passadinha de mãos no bumbum para deixar a areia da praia em seu lugar de origem e, feliz da vida, corro para me arrumar para almoçar com a família do meu amigo querido. Mas, não sem antes dar um beijo no meu amigo da barraca da Vânia, la da Farme, e dizer o quanto sou afortunada por ter amigos maravilhosos. Sejam eles moradores da Vieira Souto, ou trabalhadores na Praia em frente à esta. Pois, girls, o amor e a amizade são tudo!

Pára de se lamuriar, girl!
E, se estiverem naquele humor nada a ver por não terem um amor (de repente também este, nada a ver) neste dia de celebração ao afeto, pensem simplesmente no AMOR. E curtam este dia maravilhoso celebrando o amor com quem você precisa amar mais, ou seja, você mesma. Estamos ditas???

Feliz dia dos Namorados, Feliz dia do Amor!

E eu, o que farei hoje? Já já vou dar uma corrida no calçadão da praia, ver os casais se amando e ficar feliz por quem  já encontrou sua cara-metade. Pois, para mim, está guardado e, com certeza, papai-do-céu vai fazer aparecer na hora certa, pois, como diz São Lucas (não confunda com Santo Antônio, please!): "Quando o servidor está pronto, o serviço aparece". E eu, será que estou pronta? E você, estará pronta idem?


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!