Bianca Marques reedita anos 60 e 70 em desfile encantador.

Ontem, nos corredores do Rio-a-Porter, a feira de negócios que está inserida no contexto do Fashion Rio, no Pier Mauá, os olhares todos se voltaram para a nova coleção da estilista Bianca Marques. 

E... ledo engano quem pensa que os comentários foram por que a atriz Guilhermina Guinle estava na passarela. Ou por o ex-jogador da seleção brasileira estar na Fila A, babando a cria que também estava no catwalk (para quem não acompanha o mètier, a linda filha dele, Stephannie de Oliveira,  é modelo famosa). Ou, ainda, por Paulo Borges, o todo todo criador da SPFW e Fashion Rio estar prestigiando o desfile (coisa rara em se tratando dele, pois é mega ocupado, obviamente!).
Bebeto na fila A

Na na ni na naaaa!!!! Os comentários (e eu assino embaixo) eram pelo amadurecimento da estilista, percebido a olhos vistos tanto nas padronagens mais fluidas, mais soltas, quanto nas escolhas dos tecidos. Não que a Bianca já não esteja encantando, afinal, na edição passada do mesmo evento, ela deu um show. (tanto que o Paulo Borges prestigiou, afinal, nada é por acaso...).. mas neste, a sutileza foi um espetáculo à parte.

 

Com uma coleção inspirada nos anos 60 e 70, a estilista trouxe para a passarela longos em tecidos fluidos e estampas exclusivas (esta perua aqui amou a estampa do "beatle", fofa, fofa, fofa); efeitos plissados em barras de peças e nela toda;  vestidos escamados com efeito que lembrava pétalas por sobre o corpo; os longos trabalhados, principalmente em tecidos rústicos  (tinha um longo branco tipo: amei, gamei, quero para mim, que me deu vontade de comprar e desfilar o corpitcho em finais de tarde na ensolarada Saint Tropez), e por aí vai... fecho os olhinhos e as imagens da coleção aparecem... ahhh.... prestem atenção também num caftan longo, feito em tecido trabalhado em azul, lindo de viver!!!!

Enfim, orgulho de estar acompanhando sua carreira, que começou há apenas quatro anos, e perceber o enorme potencial que você tem.

 
 
 
 
 
 
 
 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!