Neymar contrata Personal Stylist

Neymar
Ricardo Almeida
Girls (& Boys)!!!

Lembram do Neymar? Aquele jogador fenomenal que é capa de Veja desta semana e que está com a bola cheia (literalmente falando)? 

Pois é.... ele se tocou da importância de ter uma imagem compatível com o sucesso dele e contratou nada mais, nada menos que o Ricardo Almeida, como seu Personal Stylist.


Para quem não conhece, Ricardo, dono da marca de mesmo nome, é famoso no meio artístico e empresarial pelos ternos de caimento divino que produz, e desfiles impecáveis! 


Estilo Neymar
 
E já está fazendo a diferença no estilo do garoto super-poderoso do Santos, afinal, me lembro MUITO bem do look que inaugurou a parceria, na semana passada, com  paletó combinando com uma corrente grande e chamativa de prata + calça de grife discreta, elegante + boné + Thirt branca e justa, contrastando com o moicano loiro. O estilo de Neymar, que passeia entre o boleiro tradicional e o despojado moderno que agrada os críticos não é apenas escolha pessoal, conforme ficou atestado pela recente contratação.

Estilo Neymar

Desfile Fashion Week 2011 - Ricardo Almeida

Enfim, a imagem é seu cartão de visitas e não basta jogar um bolão, como o Neymar, para ter sucesso de público e crítica. Com a imagem certa, que transmite aos outros exatamente a sua personalidade, ou seu Código do Vestir, você chegará exatamente aonde deseja. E ele provou que saca TUDO de imagem pessoal, ao se aliar a um profissional da estirpe do Ricardo Almeida. Ponto para ele!!!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!