Enquanto a Coca-Cola Clothing inspirou meu lado fashion, meio moleca e atrevida; a Maria Bonita Extra me lembra que sou uma MULHER e que preciso estar elegante, clean e chique também. Afinal, a vida, para ser interessante, tem que ter esta dualidade: ora atrevida, ora recatada. Ora menina, ora mulher. Ora provocante, ora recatada.
Hummm..... sala cheia, grande burburinho, vozes em profusão.... de repente as luzes apagam, as vozes se calam e a música ressoa alta, calma, clean, num prenúncio do que seria a coleção.
Afinal, Maria Bonita é Maria Bonita... mesmo que seja a Extra, que é a linha mais jovem da mesma. E a marca veio pisando firme, num catwalk cheio de elegância e sensualidade discreta. Poás recortados nos tecidos, alças fininhas, lingerie à mostra, plissados e paetês conviveram numa harmonia de dar gosto, ou melhor, de dar "bom gosto".
Minhas peças prediletas? O vestido branco em tecido com brilho, o boleto todo em paetês brancos e o vestido com paetês por baixo e georgete transparente preto por cima, dando um lindo efeito de brilho discreto. A-M-E-I!!!!
Assista ao desfile:
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.
Gostei bastante. Linhas simples, mas cortes impecáveis. Chique!
ResponderExcluirLila Czar
seviracom30.blogspot.com
Exatamente, Lila! Afinal, nem sempre o over é chique!!! E o desfile foi especial mesmo... clean, calmo, chic!
ResponderExcluirbjksssss da dany