Herchcovitch nos mostra o mundo "Azul" em sua coleção de estréia no Fashion Rio.

Body Tentação
O mundo é azul e tem a liberdade de uma calça jeans, na concepção do mestre Alexandre Herchcovitch, que fez, ontem à noite, seu desfile de estréia no Fashion Rio.

Mas, como assim, Dany? 

Pois é, girls: Ao contrário da tendência geral, que elegeu plissados, tecido nobres e as cores branco, azul royal, tangerina, entre outros; o paulista Herchcovitch aposta no mais clean e básico dos tecidos (fora o algodão, óbvio!) e elege o Jeans como carro chefe da sua nova coleção.

Herchcovitch

Mas...... não é qualquer jeans! É Jeans Genial, com toque mágico e efeito sexy, em alguns casos, como no macacão ou vestido com decote profuuuuundo e lacinho de lady! Ou recatadinho a lá anos 60, como nas saias godês apresentadas. Ou, ainda, com aquele toque de naftalina mais antigo ainda, nos corseletes que minha avó usava e vieram reeditados, modernos e lindos, no catwalk de ontem. Enfim... jeans, jeans, jeans... em tonalidades claras, médias e escuras. 

Jeans! Jeans! Jeans!


Mas só tinha jeans, Dany? Que falta de imaginação, você não acha? Euuu??? Que nada! Acho é genial e corajoso, como ele sempre se mostrou, desde que surgiu e revolucionou o mundo da moda. Afinal, a simplicidade é a arma dos gênios e, quanto mais simples o tecido, mais percebe-se o elaborado do corte. 

Costas Nuas e detalhes nas peças
Stylist: bonés, óculos gatinhas, faixas na cabeça - bem retrô


Mas.... calma, girls.... não haviam somente jeans na passarela... esta foi dividida também com uns crochês geniais, num trabalho artesanal bastante interessante. E os crochês, todos em azul profundo, foram desfilados com maiôs ou tops extremamente elaborados. 

 

E os homens??? Meninas, comprem MUITO jeans e xadrez para seus ragazzos, e os presenteiem com estas peças no Valentine's Day, pois a tendência que estamos ouvindo falar há tempos vem realmente pisando forte por aqui e tem tudo para continuar nos próximos cinco anos. Eu já disse isto aqui no blog, repito e afirmo: Comprem Jeans. Comprem Xadrez. E deixem seus gatos lindos. Ah... e comprem o macacão jeans com decote vertiginoso do Herchcovitch, pois, desta forma, seu gato estiloso só vai te focar, ok?

 

E os acessórios? Prestem atenção nas bolsinhas com formato de máquina fotográfica (todo mundo comentava na saída do desfile e um amigo meu arrematou uma, na mesma hora, para presentear a filhota, que faz niver esta semana. Fofo ele, não? Bem que eu queria ser esta filha sortuda, pois a tal bolsa só chega nas lojas daqui a três meses mas... quem pode... pode!) e nos scarpins forrados também em jeans. Tudo a ver!!!

E, por todos os motivos listados acima eu digo: You're VERY welcome here, Mr. Herchcovitch!!!

 
 

Ah.... e para quem mora aqui, na cidade maravilhosa, existe mais um motivo para AMAR a marca. E este se chama Edgard Azusa, que é o gerente ligado no 220V,  chiquetérrimo e mega simpático e profissional, da loja Herchcovitch situada no shopping Fashion Mall, em São Conrado. Afinal, simpatia, competência, estilo e profissionalismo realmente fazem a diferença!!!

Com vocês, as fotos e vídeo do desfile de ontem. Espero que curtam tanto quanto eu curti, ver o mundo todinho colorido de azul...
Mais tarde tem mais comentários sobre o Fashion Rio, fiquem ligados!

Edgard Azusa, gerente da Herchcovitch Fashion Mall

Assista o desfile na íntegra:

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!