Animale nos vicia em amor e romance!

A mulher que veste Animale vai curtir um verão azul e branco, cheio de brilhos e transparências, e total inspirado no amor e nas paradisíacas paisagens do sul da França.

Gente... sei que estou comentando tarde, afinal, o desfile da Animale abriu a semana de moda paulista, na última segunda, mas minha desculpa é que estou total falta de tempo e, como não gosto de escrever abobrinhas ou coisas superficiais demais, preferi a máxima: "Antes tarde do que nunca". Mas, alguns desfiles são dignos de notinhas, notas e notonas, e a Animale, apesar de ter feito um Inverno 2011 branco e minimalista, para mim, jamais passará em branco!


 

Hummmm... as luzes se apagam... passarela em luz azul... David Bowie (ou algum cantor com voz soturna, parecida com a dele...) cantando "Addicted to Love" numa remixagem para lá de sexy e sofisticada, dando uma idéia do que estava chegando... E o que rolou no catwalk? Gatas e mais gatas desfilando peças lindas de viver, onde a assimetria, o mix de materiais, a alfaiataria masculina e o brilho em paetês e bordados derão um show! Garotas... a Priscila Darrot, estilista da marca, é gênio mesmo, pois a girl brinca com os materiais, como se fosse a coisa mais fácil do mundo misturar couro com gaze de seda pura. Ou bordar 10.000 paetês metalizados em uma pantalona que era tão leve, tão leve, que parecia flutuar na passarela. E as flores aplicadas como decoupage, sobre outras flores? E os microcanutilhos? Enfim, um desfile rico nos detalhes, que ainda contou com o lado artesanal, tão visto nas semanas de moda de verão, sendo este traduzido em saias e vestidos de tricot e crochê. 

 

Ah... e o que você quer para você, Dany Padilla? Óbvio que, além do trabalho maravilhoso dos paetês e do vestido artesanal, eu A-M-E-I as camisas em tecidos levinhos (gaze de seda) que foram inspiradas nos smokings masculinos. Estas eu certamente queria, para brincar de androginia no verão que chega. Afinal, quer coisa mais sexy que a dualidade do feminino-masculino?

Depois comento mais da semana paulista de moda!!!








Assista ao desfile na íntegra:


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!