E os adolescentes perderam a noção!!!!!

Olha o quarto!!!
Girlssss & BOY (at least, one!),

Quem me conhece e acompanha meu dia-a-dia, sabe que, apesar de adorar crianças e ter várias adolescentes como minhas seguidoras no blog, não tenho muito contato com esta galerinha, a não ser para trocar idéias sobre estilo, afinal, não tenho filhotes ou sobrinhos próximos... Mas...... lá fui eu, passar o feriado com uma amiga minha e seus filhos adolescentes, me divertir em Búzios, cidade litorânea aqui do Rio de Janeiro.


Rua das Pedras, Búzios.
Genteeeee... parabéns aos pais, pois esta meninada não é mole não!!!! Fiquei  impressionada com a forma que elas levam a vida, como andam saindo à noite sozinhos e chegando de madrugada em casa. E vai reclamar? Eles tem vida própria mesmo, e não aceitam muito opinião alheia, é mole? 

Putz... eu dei até uma de tia "velha", pois estava doida para um rolé, peguei a garotada de álibi e lá fui eu, saracotear pela Rua das Pedras. E vocês acham que os CINCO garotos que estavam comigo ficaram ao meu lado? Nadica de nada!!!! Antes mesmo de estacionar, eles me largaram a ver barquinhos na Orla Bardot e eu fiquei "by myself". Mas... fiquei sozinha e aproveitando, pois parei num canto e comecei a analisar a galerinha... E fiquei boba... afinal, a idade média na Rua das Pedras, ao menos neste feriado, era entre 12 e 16 anos. E todo mundo com álcool na cabeça e trocando beijo na boca no escurinho do píer! Fala Sério!!!
!
Fala Sério!!! Olha a bagunça!

E... pior: e a bagunça? Afinal, chegam tarde, dormem até o meio da tarde e nem pensar em colocar uma roupa dentro do armário...UAU!!!! Não sei como esta galerinha encontra algo, na bagunça do quarto! Eu fiquei tão impressionada que resolvi, com o apoio dos pais, fotografar a bagunça e postar no blog.

E fica a pergunta: todos os adolescentes são assim? Se sim, que bom tenho sobrinhos emprestados dos amigos, e não filhos reais. Pois... será que teria paciência? Acho que não!!!! 

Ai... quantas saudades dos meus pais, que não escutavam meus argumentos e só falavam: Dany, quando você tiver 18, terá idade para dormir de madrugada e dançar a noite inteira. Antes disto, NO WAY!!! E... Dany, mesada cortada se o quarto estiver bagunçado... E acham que eu reclamava? Nem pensar... manda quem pode e obedece quem tem juízo!!!



 

Ainda bem que as garotas arrumaram o quarto rapidinho!


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

3 comentários:

  1. E eu achava meu filho, um menino de 15 anos bagunceiro!!!!!! Aqui as faxineiras cobram por hora entao passei a descontar da mesada dele o dinheiro q pago a ela pelo tempo q ela demora no quarto dele... conclusao: o quarto dele agora vive com tudo direitinho...rsrsrs...
    Já bebe cerveja..mas a SEM alcool... os pais sao responsáveis SIM e querem "menos trabalho" dai dão tamanha liberdade aos filhos.
    Se já estao com essa liberdade toda tao precocemente, imagina mais tarde... so estao adiando e aumentando o "tamanho do trabalho" q virá depois!!!
    ps: acabei de brigar com meu filhote pq ele trocou a senha do site do playstation (onde ele joga online com outras pessoas q possuem ps3) sem minha autorizaçao... nós fizemos a conta p/ ele e ele so pode trocar a senha com nossa autorizaçao...
    rédea curtinha!!!!
    É amiga... ser mão nao eh tarefa fácil ;)
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Eu achava o Pedro bagunceiro..mas depois disso....meu filho é um anjo...rsrrss

    ResponderExcluir
  3. e eu que ficava p... da vida com os castigos que eu tomara da minha mãe... hoje só agradeço!!!
    bjksss da Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!