Mostrando postagens com marcador inauguração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inauguração. Mostrar todas as postagens

Antik Batik no Brasil

Estou em contagem regressiva para a inauguração da loja Brasil da marca Antik Batik!

E você, que se acha descolada, não sabe do que se trata??? ai ai ai, vou pegar no seu pé se não souber! Bom... brincadeiras à parte, a Antik Batik é marca francesa, com inspiração Boho Chic e dos mais lindos e poderosos caftans, vestidos e túnicas, usados por celebs do naipe de Cameron Diaz e Angelita Jolie, e tem como característica principal o processo quase artesanal na feitura das suas estampas, naquela técnica milenar chamada batique (processo criado na Indonésia de tingimento na seda, que posibilita desenhos únicos). 

Dica para "Centopéias" Paulistas !!!!

Hoje a dica é para as peruas paulistas!!!! 

Afinal, eu que sou uma perua carioca, adoooro quando vejo uma boa oportunidade nos lados daí. E não custa nada compartilhar!!! Vi no Face, curti a idéia, pedi para a marca me mandar um release e divido com vocês, afinal, nada melhor que sapatos refinados, galeria de arte e sofisticação, reunidos pertinhos da Alameda Lorena. Quer mais? Leia aqui:

Cris Barros inaugura loja no Fashion Mall


Cris Barros
Ontem estive num programa de sonhos de toda fashionista: Inauguração da loja carioca da estilista Cris Barros, que é presença constante nas páginas da Vogue, com suas inspiradas peças e joías utilizando o conceito do vestir o corpo e não simplesmente adorná-lo. E, para completar, uma constelação de estrelas estava presente ao evento, passando por Débora Bloch, Paola Oliveira, Carol Dieckman, o cantor Paulo Ricardo, Preta Gil, entre tantas outras que prestigiaram, não somente o bom gosto da Cris, mas, principalmente a doçura de pessoa que ela é. Pois é, além de talentosa, a moça é elegante, delicada e humilde. E depois perguntam a receita do sucesso: Não só talento, mas humildade é fundamental para se ter consistência em qualquer carreira que você desejar abraçar. Lembrem-se sempre disto, pleaaase.