Sorteio look praia da Kikorpo. Participe!!!

Meninas, 
 
Verão chegando... necessidade de renovar a gaveta de biquinis, seguir as novas tendências e sair gata para arrasar no modelito Beach... Pensando nisto, estamos lançando uma super promoção com direito a sorteio e tudo, aqui no nosso blog! É a Promoção "Com Qual Biquini Eu Vou?" do “Com Qual roupa?” em parceria com a Beach Wear KiKorpo que estará disponibilizando um look completo, composto de biquini e saída de praia, da nova coleção de verão chamada "Travel Chic". Não é máximo?! Para participar é simples! Siga as regrinhas abaixo que o vale pode ser seu!

1) Ser seguidora do nosso blog;

2) Preencher o formulário (Clique aqui);

3) Responder à pergunta: “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?" (Travel Chic = Viagem Chic), aqui mesmo neste post;

4) Se ajudar na divulgação, usando seu twitter, blog, facebook ou Orkut, aumenta suas chances de ganhar e pode postar mais de um comentário, usando o link da publicação na sua mídia social.

E pronto! Você já está concorrendo ao lindo prêmio da KiKorpo!

O sorteio será dia 15 de Dezembro! Não perca tempo e participe! Quem sabe não ganha seu presente de Natal e vai curtir nas praias do litoral?

P.S. Você já conhece o blog da KiKorpo?  Dicas de moda, comportamente e muita coisa legal.
Premio: ESTE biquini + Saída de Praia abaixo.

Premio: ESTA saída + biquini acima

148 comentários:

  1. Eu iria a uma Travel Chic com Dany Padilla!!!
    Thais Cristina Campos
    thaiscgs@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Eu iria com uma roupa da KiKorpo, que além de linda, é confortável!

    ResponderExcluir
  3. Eu pediria a ajuda da Dany Padilla e montaria um look de arrasar com as roupas da KiKorpo!

    Gislaine Alves
    gislaine.almeida2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Dany com certeza pediria sua ajuda,pois ninguém melhor que você para me ajudar(com certeza com
    um look Travel Chic)que são lindas e vestem super bem...amooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraria invadir o guarda-roupa de uma famosa e sair vestida de poderoa para arrasar numa travel chic de sandalhinha de strass, óculos modelo flores da kicorpo e pose blasé total!!! uaua!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoraria fazer uma viagem chique pra praia...então muitos biquinis e vestidos esvoaçantes e leves. Ahhh sem esquecer o filtro solar...rsrsrssr

    ResponderExcluir
  7. Eu iria de vestido!!! Adoro vestidos e detesto saias!!! Ninguém entende!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu iria para uma Travel Chic com uma roupa confortavel e cheia de estilo!

    ResponderExcluir
  9. "Eu iria com o que existe de mais confortável, elegante e feminino, ou seja, KiKorpo com certeza!"

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog, tudo de bom e quero ganhar os presentes de Natal, conheça os meus
    denisefariafestas.blogspot.com
    precisocasar.blog.spot.com
    bjs,
    DENISE

    ResponderExcluir
  11. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Nãoconhecia a KiKorpo, mas depois de entrar no site, com certeza eu iria com qualquer roupa dessa marca.

    ResponderExcluir
  12. Para uma travel chic eu usaria um maio Sumare e um vestido Nubia, escolhidos a dedo no site da Kikorpo!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    Aline Czarnobay
    lilaczar@hotmail.com
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  13. Levaria muitas opções,especialmente vestidos.

    ResponderExcluir
  14. “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"
    Eu iria a uma travel chic com alguma roupa da Kikorpo pois são lindas e estão arrasando no estilo!

    ResponderExcluir
  15. No formulario coloquei meu nome completo que é Thais Ferreira Pilotto
    seguidora:thais

    ResponderExcluir
  16. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"
    Eu iria com uma roupa leve, KI me leve a aguçar os sentidos,KI me faça sentir abraçada , enlaçada sobre o vento da madrugada, KI valorize meu CORPO e minha mente, me deixando contente,na kicorpoterapia de sentir os seus sentidos livremente .

    laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  17. Com qual roupa eu iria pra uma travel chic???
    Uma viagem "chic" ensina-lhe valores inpagáveis que nos fazem pessoas diferentemente diferentes! Uma roupa que me agragasse carácter,respeito, honestidade,dignidade,honra, humildade de espírito, e acima de tudo beleza interna e externa,seria o que eu vestiria, afinal sem estes valores o ser humano é um animal e nem precisaria se vestir,..principalmente pra uma "travel chic".....kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Com qual roupa eu iria pra uma travel chic? O look chic eterno do navy de viagens para o litoral, biquini braco, saida de praia na estampa navy, oculos escuros enormes, bem perua, um lindo chapelão branco, coque no cabelo e muito filtro solar. Ah, esqueci uma sandalinha de dedo branca, por que é chic.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Eu iria arrasando vestida com o conforto, a qualidade e a beleza dos modelos da KiKorpo!

    Link de divulgação: http://twitter.com/claudiauchoa2/status/5094665208467456

    ResponderExcluir
  22. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Com certeza minha malinha iria cheia de peças da KiKorpo.

    Cilene
    cwar1000@hotmail.com
    Seguidora: Looks Brechó

    ResponderExcluir
  23. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Com certeza minha malinha iria cheia de peças da KiKorpo.

    Cilene
    cwar1000@hotmail.com
    Seguidora: Looks Brechó

    Divulgando no twitter:
    http://twitter.com/#!/Berbelinha/status/5107206085156864

    ResponderExcluir
  24. “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"
    Com uma roupa que me deixasse confortável e refletisse todo meu brilho e elegância.
    Denise Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão preto - SP
    Seguidora: Deca Ferraz

    ResponderExcluir
  25. Divulgando:
    http://chicereal.blogspot.com/2010/11/sorteio-look-praia-da-kikorpo-participe.html
    Denise Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão preto - SP
    Seguidora: Deca Ferraz

    ResponderExcluir
  26. Divulgando:
    http://twitter.com/DecaFerraz/status/5246646879260673
    Denise Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão preto - SP
    Seguidora: Deca Ferraz

    ResponderExcluir
  27. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Com um look bem verão, vestido tomara que caia liberty, uma sandália nude e claro um oclão a la Victoria Beckham pra completar a cara de rica!!

    ResponderExcluir
  28. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Com certeza com o look summer mais descolado, fashion e, LINDO, claro.
    KiKorpo!? Ah, não vai faltar.
    Conforto e beleza, na melhor marca beach wear. Minha preferida!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Dany!
    Eu iria com um vestido de estampa liberty e uma rasteira poderosa!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  30. Eu iria para uma Travel Chic com um lindo biquíni e saída de banho da Ki-Korpo, um óculos Ray-ban que comprei em Miami para dar um look estiloso ao visual, um chapéu para proteger minha pele branquinha, se a Ki-Korpo não vendesse comprava em outro lugar mesmo, fazer o que? Colocaria uma rasteira para andar nas areias de Porto de Galinhas, aqui em Pernambuco e trazia a Dany comigo, se ela não conhecesse, iria se apaixonar pelo lugar!!!

    ResponderExcluir
  31. Dany, estou divulgando lá no twitter e vou divulgar no facebook tb, bjossss.
    Email: adeliaaureliano@gmail.com
    http://twitter.com/adeliaaureliano
    http://www.facebook.com/Ma.AdeliaA.Campos

    Posso fazer quantos comentários???

    ResponderExcluir
  32. Eu iria super bem equipada com uma mala cheia de roupas da Ki-Korpo.

    ResponderExcluir
  33. eu iria com a roupa que me deixasse confortável , leve e feliz!
    Seguidora: Fernanda rocha
    Nome: Fernanda mesquita rocha
    fortaleza ceara
    nanda_geo@yahoo.com.br
    http://meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu iria de vestidinho. Adoro!!

    ResponderExcluir
  35. Com um vestido de renda e de acessório uma pulseira de pérolas.

    ResponderExcluir
  36. Com um vestido solto, rasteira com pedrarias, um belo chapéu, bolsa de palha e um óculos escuros para arrematar!

    ResponderExcluir
  37. Com um vestido solto, rasteira com pedrarias, um belo chapéu, bolsa de palha e um óculos escuros para arrematar!

    http://twitter.com/#!/eu_divulgo/status/6366722722373632

    ResponderExcluir
  38. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?

    Com uma roupa bem comfortavel como um vestido.

    Seguidora: Marilia

    mariliasmarques1@hotmail.com

    Marilia Marques

    ResponderExcluir
  39. Eu levaria na minha bagagem, com certeza TODA a nova Coleção Ki Korpo Verão 2011 para uma perfeita travel chic, pois ela atenuaria ainda mais a minha beleza!

    ResponderExcluir
  40. “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"

    Eu iria com uma roupa levinha, nas cores da moda, como o coral e para facilitar a escolha de looks, usaria o software "Com qual roupa", assim os amigos poderiam ajudar na escolha do que fica melhor!

    ResponderExcluir
  41. Vestido floral, umsa sandalia salto baixinho e chapéu

    Ana Dell'Aquila

    ResponderExcluir
  42. Respondendo a pergunta com que roupa eu iria , com certeza com a Ki-Korpo alem de ser lindas e confortavel.

    ResponderExcluir
  43. Iria com algo confortável e charmoso.Talvez um skinny jeans confortável + sapatilha bem gostosa e em cima de uma blusa basica um scarf grosso pra complementar o look!
    Claro que também levaria um oculos de sol e meu presente que vou ganhar aqui rs: um lindo biquíni da Ki-Korpo!
    Palomita

    ResponderExcluir
  44. Já que é uma travel chic então deveria levar vários looks. Todos chiques e confortáveis.
    Bermuda saruel com blusica coral acessórios de madeira, sapatilha e óculos escuros para o dia, a noite um belo vestido ou macacão branco, mega chic!! huahauhauah
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  45. Levaria uma mala recheada de peças Ki-Korpo!!
    Peças leves e confortáveis...Cheias de estilo e atitude!

    Bjosss
    MAnu

    ResponderExcluir
  46. Levaria roupas chiques e confortáveis para todas as ocasiões.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Levaria roupas chiques e confortáveis para todas as ocasiões.
    Divulguei:
    http://twitter.com/VanessaMattoso/status/9604709782392832

    ResponderExcluir
  49. Divulguei no meu blog:

    http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-biquini-e-saida-de-praia-no.html

    ResponderExcluir
  50. Com um vestido leve e floral. Por baixo um biquini ki-korpo pq a gente nunca sabe se vai terminar a festa pulando na piscina heheheh.

    ResponderExcluir
  51. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Eu iria para uma Travel Chic com Kikorpo of course.

    ResponderExcluir
  52. Com uma roupa chiquérrima e confortavel é claro!

    ResponderExcluir
  53. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Com um vestido tomara que caia preto!

    ResponderExcluir
  54. Eu iria com um vestido bem bonito preto.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Com uma roupa que me deixe leve, confortável, sensual e linda para deixar os homens babarem na viagem.

    ResponderExcluir
  57. Se for uma Travel Chic para uma região litorânea, um vestidinho floral + um lindo par de óculos + um chapéu panamá fariam toda diferença no look!

    Daiene Calmon
    daiiene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Divulguei! :)

    http://twitter.com/modaup/status/9760775333748736

    Daiene Calmon
    daiiene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. cm certeza bem elegande, mas ao mesmo tempo confortável o/

    ResponderExcluir
  60. Com qualquer peça da Kikorpo, complementando com acessórios, como maxi bolsa e óculos de sol no maior estilo vintage!

    ResponderExcluir
  61. Essenciais para uma viagem
    1- Scarf
    2- Óculos escuro – essa aí é o classico 1980s Ray Ban
    3- Revistas
    4- Bolsa grande
    5- Capinha para o passaporte
    6 – Travesseirinho
    7- Ipod
    8- Hidratante para o corpo, porque dentro do avião ressaca bastante a pele
    9 - Protetor para os olhos
    10 - Uma barrinha de cereal ou chocolate
    11- Protetor para os ouvidos
    12- Computador portátil
    E ai o resto são as coisas basicas da viagem... Dependendo de casa lugar e ambiente

    ResponderExcluir
  62. Essenciais para uma viagem
    1- Scarf
    2- Óculos escuro – essa aí é o classico 1980s Ray Ban
    3- Revistas
    4- Bolsa grande
    5- Capinha para o passaporte
    6 – Travesseirinho
    7- Ipod
    8- Hidratante para o corpo, porque dentro do avião ressaca bastante a pele
    9 - Protetor para os olhos
    10 - Uma barrinha de cereal ou chocolate
    11- Protetor para os ouvidos
    12- Computador portátil
    E ai o resto são as coisas basicas da viagem... Dependendo de cada lugar e ambiente

    ResponderExcluir
  63. Eu iria preparada para todas as ocasiões, com roupas chiques e elegantes, e gostaria de ir às alturas com as gaivotas desta saída de praia!!

    Line Sena
    line_alegria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. u iria para uma Travel Chic com Kikorpo! Sem dúvida...

    ResponderExcluir
  65. “Quero essa It-Shirt para mim!”
    Vestido Floral e rasteira ouro velho
    Cynthia Le Bourlegat-seguidora Fala, mãe!
    beijo

    ResponderExcluir
  66. Eu iria para uma Travel Chic com uma saia de cintura alta bem colorida, uma blusinha branca básica,por baixo um biquini Kikorpo e uma sandalia gladiador branca.

    ResponderExcluir
  67. Ah eu iria com uma roupa bem confortável, talvez um vestido básico de algodão cinza e aproveitar pra abusar doa acessórios, como aquele óculos de sol básico pra fazer pose aquele carão de "nem ligo se passei 17 horas sentada" na saída do aeroporto.
    E uma sapatilha divertida pra completar.


    Maria Clara Rodrigues Ramos Câmara

    ResponderExcluir
  68. Eu iria para uma travel chick, com a melhor marca do mercado de roupas !!! lógico que com uma bem confortavel e ao mesmo tempo que por onde passasse todos iriam me olhar.


    dayane zani camargo

    ResponderExcluir
  69. Com que roupa eu iria para uma travel chic

    com qq peça da KIKORPOOOOOO é clarooo

    ResponderExcluir
  70. “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"
    Com uma roupa que me deixasse galamourosa e poderosa, além de ser confortável, que seguisse as tendências e cores da estação e que combinasse com meu estilo.

    ResponderExcluir
  71. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Com uma roupa confortável e glamurosa, sem esquecer de levar na mala o look praia da KIKORPO que ganharei da Dany Padilha! ;D

    ResponderExcluir
  72. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Despois de olhar o site e ver as roupas incríveis que eles tem concerteza eu iria com a mala cheia de biquines, vestidos e ôculos da Ki-Korko.

    Tais Bruna Castro
    Seguidora: Tais
    taisbruna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?

    Iria com um vestido básico porém glamuroso :P e por baixo um maiô para estar sempre pronta. hehe

    ResponderExcluir
  74. para arrasar numa travel chic iria de sandalhinha de strass, óculos mega estilosos , um maiô lindo da kicorpo e bumbum pra lá de empinado, arghhhh, kkkkk

    ResponderExcluir
  75. Com qual roupa eu iria para uma travel chic?

    Com roupa leve, confortavel,e bem romantica como pede a estação.


    Divulgado no twitter: http://twitter.com/#!/carolinabjork/status/10311075287277568

    ResponderExcluir
  76. Com uma roupa que me faça sentir ainda melhor, porque não há como se sentir mal viajando né? ;)

    ResponderExcluir
  77. Com uma roupa extremamente confortavel como as da Coleção KiKorpo!!!

    ResponderExcluir
  78. “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"

    Com aquela que deixe linda e feliz!

    =)

    ResponderExcluir
  79. Eu iria com uma saia dessas rendadas...acho lindassssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  80. Eu iria com uma saia dessas rendadas...acho lindassssssssss!!!!!

    Divulguei

    http://twitter.com/#!/cintiascrap/status/10344059998572545

    ResponderExcluir
  81. Eu iria com as roupas da KiKorpo, que são a minha cara!

    ResponderExcluir
  82. “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"
    Com uma roupa que me deixasse confortável e elegante.

    ResponderExcluir
  83. Eu iria com roupas modernas como o biquini DIVA da KiKorpo!

    ResponderExcluir
  84. Eu iria com tuuuuudO que a há de melhor
    no meu guarda-roupa.
    na próxima Travel Chic espero estar com minhas
    novas peças da KiKorpo!! o*

    seguidora: Thais Moreira
    email: thaismoreira_sk8hc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Para uma viajem chique eu apostaria na tendência oxford com salto marrom, meia calça fio 80 preta opaca, saia de babados com estampa floral mais discreta e tecido fino, regata preta e casaquinho leve. Uma bolsa Alexa no tom do oxford, óculos, e pronto! Arrasei! ;D

    Seguidora : Lorena Oliveira
    Emai: snowwhite_rose_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Eu iria apostar em roupas chiq, como por exemplo peças da Kikorpo!

    ResponderExcluir
  87. Para uma Travel Chic eu iria vestida com o que tem de melhor no meu guarda roupa. E espero que na próxima eu já esteja com as peças da Kikorpo.

    Nome de Seguidora : Carol Soares
    E-mail: carol_soares3@hotmail.com
    Embu - SP

    ResponderExcluir
  88. Eu iria com uma roupa elegante e confortável!!!Mais do que estar na moda precisamos nos sentir bem!

    Tatiane T.
    Seguidora Tatiane

    ResponderExcluir
  89. Roupas Glam! de preferência as da Ki korpo!

    ResponderExcluir
  90. "Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"
    Para uma "Travel Chic" eu iria com uma roupa bonita, confortável e que é tendência. As roupas da "KiKorpo" sem dúvida respondem a todos os requisitos, como essa estampa Miu Miu "inspired" linda de viver e na última moda/tendência do verão. (:

    (amei demais meeeesmo, muita linda a estampa!!)

    ResponderExcluir
  91. Eu iria com uma roupa linda e confortável como as da Kikorpo.
    cerejjas@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. A mesma luiza daí de cima:
    Maria Luiza Diniz, seguidora: Malu Diniz.

    ResponderExcluir
  93. Eu iria com uma roupa linda e confortável como as da Kikorpo.
    cerejjas@gmail.com
    Divulguei:
    http://twitter.com/#!/cerejjas/status/10406626150318080

    ResponderExcluir
  94. Roupas lindas da Kikorpo.... biquinis, vestidos longos e esvoaçantes com rasteirinhas fofas!

    ResponderExcluir
  95. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"
    concerteza iria com uma roupa estilo summer bem confortável e deslocada.

    ResponderExcluir
  96. EU IRIA COM UMA ROUPA DA KIKORPO,POIS SOMENTE COM ELAS VOU ME SENTIR A VONTADE,LEVE E PRONTA PRA ARRASAR.

    ResponderExcluir
  97. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?

    Iria com um vestido, salto, trench coat e óculos escuros!

    ResponderExcluir
  98. Eu iria com uma roupa que dita a moda, confortável pra um samba de roda, sensual pra uma balada Foda e linda demais pra uma boda.

    Nome Joice Oliveira Rissas
    Seguidora Joyce Oliveira
    Cidade Santa Rosa de Viterbo/SP
    Emaill joiceolive_srv@yahoo.com.br

    Parabéns pelo blog, é tudo de bom, ameiii
    Participando, seguindo e torcendo pra ganhar.
    Bom fim de semana
    bj

    ResponderExcluir
  99. Eu iria com uma belissima roupa da Ki-Korpo!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. Eu iria com uma roupa confortável e elegante, fazendo cara de musa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  101. Nome: Aline Soares
    “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"
    R:Com uma que se adequasse a minha personalidade e ao clima do lugar. Juntando os dois, o resultado seria alto-astral e bom gosto (leia-se Aline&Ki-Korpo)e eu iria arrasar!

    ResponderExcluir
  102. Eu iria para a praia desfilar esse lindo biquini e essa saída q eu vou ganhar ;}

    ResponderExcluir
  103. Eu iria com qualquer look da Kikorpo porque assim, com certeza, eu iria arrasar...

    ResponderExcluir
  104. Eu iria montar um look de arrasar super confortável da Kikorpo!

    ResponderExcluir
  105. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Com um vestido lindo e confortável KiKorpo, um scarpan, óculos esculos, e algumas malas de roupas, acessórios e sapatos.

    ResponderExcluir
  106. Eu iria com um maiô branco com estampa floral e saida de banho com a mesma estampa, da Kikorpo...da Verano 2011!

    ResponderExcluir
  107. “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"
    Eu iria com uma roupa bem linda e confortável de preferencia da KiKorpo, com muito estilo e com muita disposição!

    ResponderExcluir
  108. eu iria com esse biquini maravilhoso e essa saida de praia mara,,,,,,,


    nome de seguidora diana mosna

    florianópólis sc

    ResponderExcluir
  109. Eu iria com um vestido preto básico e um peep toe colorido :)

    Nome: Larissa Linhares Gonçalves
    Seguidora: larissa linhares
    E-mail: larissa.glinhares

    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  110. Deborah Thais
    deborahtemsorte arroba gmail ponto com
    Ribeirão Preto - SP

    Iria com um lindo biquini e uma saída de praia mais que perfeita, desse jeitinho aí!

    ResponderExcluir
  111. Eu iria com peças lindas e confortaveis, mas sem dúvida não oderia deixar de levar esse belo biquine e a saída de praia.
    Rosangela Santos
    ro.santss@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Eu iria com peças lindas e confortaveis, mas sem dúvida não oderia deixar de levar esse belo biquine e a saída de praia.
    Rosangela Santos
    ro.santss@gmail.com

    http://feminiceseafins.blogspot.com/2010/12/divulgando-mais-sorteios_07.html

    ResponderExcluir
  113. Nome: Alice Costeira
    Seguidora: Alice
    aliceflordeliz@gmail.com
    Nilópolis/RJ

    ResponderExcluir
  114. Eu iria com uma roupa chic porem confortavel!
    Nathalie Araujo

    ResponderExcluir
  115. Eu iria com um vestido bem elegante, um salto médio e um óculos escuro!

    Gardenia Silva
    Seguidora gardenia
    gardsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. eu iria com as roupas kikorpo pois seu caimento perfeito deixa um look sexy e inconparavel!!!
    vanda ap santos
    seguidora : vanda
    vanda.a@ig.com.br
    sao paulo/ sp

    ResponderExcluir
  117. Viagem chic? Um vestidinho solto, uma bela rasteirinha e óculos... Porque tem que ter conforto!

    ResponderExcluir
  118. Eu iria com essas peças da Kikorpo com certeza! são as mais lindas *O*

    ResponderExcluir
  119. Nossa, eu iria com o prêmio do sorteio. Que delicado e chic.
    Caroline Monteiro
    carolinecm@yahoo.com.br
    Porto Alegr/RS

    ResponderExcluir
  120. Iria colocar um vestido confortavel, como os da Kikorpo, uma rasteira e um chapéu maravilhoso.

    NIVEA TERESA MARQUES
    Seguidora: Nivea
    vo_nivea@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  121. Eu iria de short boyfriend, uma rasteira de pedra, uma bata soltinha e uma chapéu de arrasar!

    Mariana Almeida Cypriano
    Seguidora: Mariana
    maricypriano@gmail.com
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
  122. Eu iria com certeza com alguma peça da kikorpo que por sinal são maravilhosas e confortáveis!lilian de mello
    liliannn_2@hotmail.com
    Cerquilho-SP

    ResponderExcluir
  123. gisely.cardoso@yahoo.com.br

    Eu iria com qualquer roupa da Ki -Korpo, combinada com acessórios bem leves =)

    ResponderExcluir
  124. gisely.cardoso@yahoo.com.br

    Eu iria com qualquer roupa da Ki -Korpo, combinada com acessórios bem leves =)

    Divulguei no Twitter: http://twitter.com/#!/Gikacardosoo/status/13395250689089537

    ResponderExcluir
  125. Eu iria seguir as otimas dicas da Ki -Korpo, certeza iria arrazar!

    Camila Rezende Ramos [seguidora]
    camilarezenderamos@gmail.com
    Praia Grande - SP

    ResponderExcluir
  126. “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"
    Na verdade depende do local e do tipo de viagem... masss vamos lá!
    Iria com um vestido leve e uma rasteira bem linda com pedras coloridas, oculos escuros, pouquissimos acessorios e uma bolsinha charmosa tom cru.

    ResponderExcluir
  127. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Com toda certeza vestidinho bem leve sandalia colorida..

    ResponderExcluir
  128. Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?
    Com toda certeza vestidinho bem leve sandalia colorida..

    Divulguei:

    http://twitter.com/#!/marinamarall/status/13661089044627456

    ResponderExcluir
  129. Eu iria de vestido longo florido, com uma sandália rasteira, colares, pulseiras e com uma maquiagem bem leve, para não derreter nesse verão.

    ResponderExcluir
  130. acho que de vestido(bonito, chic e confortavel) e uma sandalia!

    ResponderExcluir
  131. Eu iria com uma roupa da KiKorpo, que me deixaria sexy e elgante.

    Roberta Prestes Marques
    gabim_rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Eu iria com um vestido tomara-que-caia longo, que tivesse as costas abertas, bem sensual e elegante ao mesmo tempo... uma sandália rasteirinhas de pedras (muuuitas pedras brilhantes! huahuahuahua)... e abusaria dos acessórios, afinal, são eles que diram se minha roupa é para uma ocasião mais descontraída ou algo mais formal.

    Ana Carolina Cavoli

    ResponderExcluir
  133. Divulguei: http://twitter.com/AnaCavoli/status/14115583595384832

    “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"

    COM QUAL ROUPA? Mas é claro que eu iria com uma roupa KI valorizasse meu KORPO, despertasse a admiração nas pessoas e fizesse eu me sentir a estrela dessa TRAVEL CHIC!

    Ana Carolina Cavoli
    ana_cavoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. com umaq ficasse super fashion,arrasar chegando e saindo

    divulgado http://twitter.com/#!/negreli22/status/14294065893875712

    ResponderExcluir
  135. “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"
    Com algum look ao mesmo tempo despretensioso e contemporâneo, que me desse conforto para aproveitar a viagem com muita autenticidade.

    ResponderExcluir
  136. “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"

    Com uma saia de renda, clara, e meio rodada, bem leve; com uma blusinha básica de cor clara, de malha; com um chapéu de palha mole, com abas medias (bem chique) e com uma flor atrás; e por baixo um biquini da KiKorpo, para ficar mais a vontade e ir para a piscina arrazando!

    ResponderExcluir
  137. “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"

    Iria com um short de alfaiataria uma regata com detalhes de renda e um sapatilha !

    ResponderExcluir
  138. Um vestido ou qualquer outra peça rendada, a cara do verão.

    ResponderExcluir
  139. Eu iria com um vestidinho leve e básico, branco, emitindo sorrisos e com uma linha tenue que envolve a elegancia e o conforto juntinhos.

    Lilian Hatori Colella
    lilitis@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Eu iria com o que mais tivesse de lindo e confortável que eu pudesse achar na KiKorpo

    ResponderExcluir
  141. Iria com algo confortavél + estiloso(peças que tenha rendas,babados, seria algo nessa pegada..)

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001482891586#!/permalink.php?story_fbid=114074505328508&id=100001482891586

    ResponderExcluir
  142. “Com qual roupa eu iria para uma Travel Chic?"
    TRAVEL CHIC!

    SEGUIDORA: SELMA DE SOUZA

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!