Blue Man é aplaudida de pé em homenagem ao eterno Daniel Azulay

Após o tombo!
Vou começar este post com um comentário que fiz, ontem, em minha página do Facebook, logo ao chegar em casa, cansada: "E o tombo na passarela da Blue Man? O que poderia ter sido um desastre acabou sendo aplaudido quase de pé em um desfile apoteótico e maravilhoso; onde Lea T., que seria a atração principal, acabou sendo coadjuvante do talento dos estilistas da marca. P-A-R-A-B-É-N-S!!!!

E foi exatamente esta frase que descreve o sentimento ontem... vou contar... todos desesperados por um convite, nos corredores fashion, afinal, a musa transex tinha dado pinta na Ana Maria Braga e vááários transex dando pinta na sala 1 do desfile, para prestigiar a classe, com toda razão, diga-se de passagem!


Lea T, em primeira entrada: com shorts e "engana-mamãe" de onça-pintada

Mas, discursos anti-homófobos à parte, até por que tenho opinião formada sobre o assunto (todos temos direito à nossa opção sexual e ninguém tem nada a ver com isto, afinal, antes de sermos seres sexuais, somos humanos e merecemos respeito!!!) e acho que o assunto está tomando rumos políticos e eleitoreiros que, não creio, serem apropriados à causa; o desfile foi especial. E por vááários motivos!!!


E o principal deles é que, realmente, o talento se sobressai às celebridades, e isto é muito bom!!! Numa homenagem ao criador da marca, Daniel Azulay que, por outro lado, foi providencial em tempos do blockbuster "Rio", os estilistas da marca deram ênfase à estampas tropicais, araras, tucanos e por aí vai... 


Mas.... quem pensa que ficou por aí? total engano... lembram dos biquinis jeans? Voltaram! Lembra do "engana-mamãe"? Estava na passarela (inclusive, com direito a LeaT desfilando o modelito, e me diverti com a escolha deste modelo e ironia do fato...). Lembra do modelito de lacinho e cortininha, tão usado pelas nossas mães? Deu mais pinta na passarela que as pintas das onças-pintadas que, por sinal, também deram pinta no mesmo catwalk!

 

Enfim, com certeza o desfile será muito mais comentado pelo tombo da top Ana Cláudia Michaels, que foi socorrida em gesto MUITO legal da também top e amiga Ana Beatriz Barros; e pela presença da Lea T desfilando em biquinis pequenininhos; mas, o que realmente valeu e aplaudimos de pé foi o talento de sempre e a homenagem maravilhosa que os estilistas fizeram ao Daniel Azulay e a um tempo que não volta mais, mas que desejamos sempre reeditar.

Parabéns ao talento!


O Tombo!


Lea T, em segunda entrada, mostrando que está com tudo e não está prosa!

PARABÉNS!!!

Você poderá gostar também de:

Givenchi entre transexuais, albinos e orientais

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

3 comentários:

  1. Lindo esse desfile!!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O desfile foi especial mesmo!!!! E depois do Fashion Rio, vou fazer uma postagem sobre as tendências mais marcantes e, ainda, postar vídeos de todos os desfiles, o que acham??????

    Ontem vi Filhas de Gaia, Coca Cola e Maria Bonita. E AMEI o desfile da Coca-cola!!!!! Aguardem a historinha, daqui a pouco, aqui no blog!
    Bjkssssssssssss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!