Pagando calcinha? Cuidado com a vulgaridade!

Garotas que amam roupas curtas demais, hoje escrevo para vocês!!!!

Estava eu, semana passada, em uma festa no em um lounge super conhecido aqui no Rio, quando fui surpreendida por... bundas!!!! Sério, tantas bundas em calcinhas fio-dental  (ou sem calcinhas), que me perdi, olhando... e um amigo meu, fotógrafo, não resistiu, fez o click que divido com vocês. 

Mas porque faço isto? Para que vocês aprendam, de uma vez por todas, que usar roupa justa ou curta demais é VUL-GAR!!!!! Não é assim que você consegue um gato para chamar de seu e só vai chamar atenção pelos motivos errados e, se tiver a falta de sorte destas garotas, ainda pode acabar sendo comparada à Liliam Ramos, a moça pega sem calcinhas em busca dos 15 minutos de  fama alcançados... e onde ela está? Boa pergunta!!! O que vem fácil, vai rapidinho...

click tirado em um Lounge bem famoso aqui no Rio, do primeiro para o segundo andar

E como conquistar olhares e manter eles? Boa pergunta... mas creio que atitude é mais importante que roupa justa. Felicidade é mais interessante que uma bunda aparente. E inteligência... ah... santa inteligência... quem a têm consegue o mundo.... Tem dúvidas? dou exemplos: Gisele Bunchen, Angelita Jolie, Catherina Zeta-Jones, Angélica, Paola Oliveira, Angelita Feijó e por aí vai... só mulherão que nunca pagou calcinha ou mostrou as partes íntimas!!! E estão todas com tudo, sem estarem prosas... prova que visual fatal não é legal!

Ah... e se não concorda comigo, no problem... só peço, então, para ficarem atentas às "vitrines"  dos lugares e escadas idem.
Boas produções para brilhar na noite, sem cair na vulgaridade.


você poderá gostar também de:
Corsets em mais de uma versão: do Sexy ao Romântico
O Código do Vestir: Você quer ser sexy ou ser levada a sério?

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

13 comentários:

  1. Nossa, Dany: choquei... Será que nós estamos ficando velhas e antiquadas ou realmente ser vulgar agora é moda?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lila,
    Ser vulgar NUNCA está na moda... vamos combinar que mostrei estas fotos pois achei o fim da picada!!! Classe é sempre bem-vinda, não acha???
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. ainnnn amiga...pq essas periguetes nao cansam de mostrar a maquina de multibanco (esqueci o nome ai) e o cofrinho neh?! sooofro!!!!
    vai ser meu proximo veneno tbm no deualocka.blogspot.com kkkkkkkkkkk
    XoXo

    ResponderExcluir
  4. Betty!!!
    Adorei o comentário hilário!!! Máquina multibanco deve ser caixa eletrônico aqui no Brasil!!! E tem tazão, é o máximo do horror, não crê?
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. fico triste quando vejo um corpo bonito podendo ser valorizado de outra forma,com roupas tão vulgar,a minha duvida é porque os homens olha muito mais pra uma mulher ''vulgar''?beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Dany!!!
    Adorei a matéria sobre as bundas de fora!
    Realmente,essas meninas não tem senso do ridículo.
    Que o diga algumas Panicats e Cia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dany,
    Até que aquelas fotinhas renderam ein...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. A saia curta é algo que veio pra ficar desde Mary Quant em 1960. Usá-la requer bom senso já que não é para qualquer tipo de corpo nem para qualquer idade. A saia curta pode deixar um look muito lindo se usada corretamente, como por exemplo, com outas peças mais compostas e sofisticadas.

    Cabe a nós mulheres o cuidado de não deixar aparecer mais que o desejado. Eu por exemplo, quando uso minisaia ponho um short preto de malha por baixo e tenho mais cuidado em subir escadas ou andar em pisos transparentes.

    Usar saia curtinha e justa, não é vulgar, vulgar é o conjunto, o que inclui as outras peças,e principalmente o comportamento social.

    Um abraço,

    ju
    http://artesubjetividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,

      você está certíssima em todo seu comentário e adoraria continuar recebendo suas considerações, pois só enriquecem o debate!!!! Parabéns!!!

      super beijo,

      Dany Padilla

      Excluir
  9. Obrigada Dany, amei este espaço, vou aparecer sempre que der :)

    ResponderExcluir
  10. Ola. Bom dia. Se me permitem. Gostaria de deixar aqui o meu comentario ...no que diz respeito (a mulhér tem que se valorizar) Nao estou complétamente de acordo com tal pensamento. Porque razao? Porque para mim a mulhér e desde que foi criada a sua imagem (de mulhér) sempre foi um valor. A mulhér é ja valorizada desde a sua nascensa. Sejao élas ricas ou pobres. Bonitas ou menos bonitas. Agora valorizar por quererem ser elegantes. Por quererem (nao é pecado)mostrar a beleza de seus corpos e o erostismo de suas presencas.Por gostarem (e ainda bem) de provar a élas proprias que sao mulhéres com objectivos na vida. Isso sim. estou totalmente de acordo. Nao hexiste homem nenhum (no mundo) que seja capaz de admenistrar uma casa. Uma escola. Mesmo um governo ...como uma mulhér.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seu comentário e da forma poética que enxerga as mulheres.
    E, aposto, você tem uma pessoa maravilhosa ao seu lado, que deve te valorizar tanto quanto você valoriza a nós, mulheres!!! Parabéns pela sensibilidade!
    Abraços da Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!