Fast Fashion para rapazes antenados

E vocês acham que o fast fashion é só para nós, garotas super-poderosas???

Na na ni na nããã!!!!! A Riachuelo (de nooovo!!!) fecha parceria inédita com Pedro Lourenço, acreditem se quiser, visando o mercado masculino de Fast Fashion e o Dia dos Namorados (pois é, amigos... nem bem chega o dia das Mães e já precisamos pensar no presente de-les). 

É... depois de Oskar Metsavatht e Cris Barros, agora o filho do DNA mais fashion nacional (Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço ambos com experiência fast fashion na loja de departamentos C&A), com apenas 20 anos e mega consagrado na moda internacional assina com a loja, voltada para classe C.

E a coleção? Chega às lojas no dia 24 de maio, com preços entre R$ 39,90 e R$ 199,90, com aproximadamente 30 peças entre roupas e acessórios, com silhueta simétrica, estampas tridimensionais e corte de alfaiataria, sendo o estilo fit slim, em preto e branco.

Estilo Pedro Lourenço - Alfaiataria em Fit Slim

Palavras do criador: "Clássicos com proporções contemporâneas e visão gráfica aplicada sobre este conceito" (UAU, palavras complicadas para um garoto de 20 anos, mas a gente perdoa ele, afinal, já deve ter nascido brincando de dedal e linha e furando os dedinhos entre agulhas e alfinetes!).

Making off de Pedro Lourenço para Riachuelo

Bom, garotos! fiquem atentos à dica e façam fila na Riachuelo. E garotas, esta é uma boa dica para presentear o " espetáculo nosso de cada dia", não acham???? e, se não tiverem namorado, dica da Dany: as t-shirts com efeito tridimensional ficarão lindas na sua produção fashion e muito bem-acompanhadas com uma saia lápis em cetim de seda, ou shantung, preta. E saltos!!! Muito salto alto para sair para matar no Dia dos namorados! Afinal... ninguém sabe o dia de amanhã, não acham?

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. Olá Dany,

    Ai, nem me fala em dia dos namorados!
    Mas se tem uma coisa de que eu gosto é ver meu namorado bem arrumado e graças dei sorte que ele é ótimo para se vestir, pois quando falo arrumado falo bem do jeitinho dele, de maneira agradável. Acho que a Riachuelo, Renner, entre outras lojas de departamento tem investido mais na moda masculina com qualidade, bem como melhorado muitas coleções femininas e isso que uma loja de departamento tem que porpor, mesmo que não seja grife, etc, pois elas têm um público e-nor-me, que merece a mesma qualidade de quem compra em lojas de marca! Enfim, parabenizo-lhe por seu blog e desejo sucesso constante! Já estou te seguindo!

    Beijoca

    www.pettitcherie.blogspot.br

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!