Com Qual Roupa NÃO sair de casa!!!!

Gente!!!

Vocês sabem que estou fazendo uma série sobre tipos de trajes. (toda segunda-feira publico algo) E, pesquisando imagens na net, me deparo com umas tão, mas TÃO bizzaras, que p-r-e-c-i-s-oooo dividir com vocês. Afinal, tudo bem que estas moças querem atenção, divulgação e flashes para si, mas.... você usaria uma roupa como estas, abaixo mostradas???? Eu, certamente que N-U-N-C-A!!!!!



 Você também poderá gostar de:

Pagando Calcinha? Cuidado com a vulgaridade...
Alessa para cariocas antenadas


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Seu blog é muito legal! linkei no meu! passa lá:http://fashion-petit.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. que máximo!!! Vou passar sim e conferir tudo!!! bjkssss da Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!