Automaquiagem e Estilo em Workshop ministrado por Dany Padilla e Guerreiro

Garotas fabulásticas,

E não é que inventei mais uma moda? Desta vez a moda é se automaquiar e descobrir seu próprio estilo, através de um workshop que será ministrado por mim e pelo Guerreiro, aqui mesmo na Cidade Maravilhosa, na tarde do dia 21 de novembro, conforme segue:


O ato de se arrumar pode ser simples!

Ensinaremos você a encontrar sua imagem ideal, através de técnicas de estilo e maquiagem, para que você construa uma vida de sucesso pessoal e profissional.


Workshop de Estilo e Automaquiagem,
com Dany Padilla e Guerreiro


Dia 21 de Novembro, entre 15:00 hs. e 19:00 hs.

Av. das Américas, 500, bloco 21, nr.143 - Shopping Downtown, Barra da Tijuca

Rio de Janeiro - RJ



Programa


Parte 01: Estilo


• O Código do Vestir: Será que você é o que veste? Você sabia que existem dois pontos de vista : o que a pessoa deseja mostrar, e o que os outros estão interpretando com a vestimenta desta? Quais as armadilhas mais freqüentes da moda e como sair destas.

• Conhecendo seu tipo físico e entendendo o que usar e evitar para valorizar seu corpo.

• Regra de Dois: como mixar estilos, acessórios, estampas de forma segura.

• Tendências Verão 2012: quais as peças, estilos e cores chave para a estação que chega e como misturá-los sem parecer saída de um edital de moda.


Parte 02: Auto-Maquiagem


Entenda seu rosto e aprenda, em apenas duas horas, o segredo da auto-maquiagem; para ser capaz de valorizá-lo em apenas cinco minutinhos, apenas com a mágica dos pincéis, bases e sombras. No programa:

• Simetria de Sobrancelhas

• Correção dos olhos

• Correção de Olheiras

• Aplicação de Cílios Postiços

• Preparação da Pele

• Make-Up para o Dia

• Make-Up para a noite


Folder do Workshop



Instrutores:


Dany Padilla é consultora de imagem e criadora do software "Com Qual Roupa?" - o seu closet virtual na internet. Além disto, escreve para diversos sites de moda e comportamento, é produtora-colaboradora de alguns programas televisivos nacionais e faz palestras em todo o território nacional, ensinando a importância de se desenvolver um estilo pessoal e identidade profissional, independente da moda em geral e de acordo com sua personalidade, estilo de trabalho e interesses de vida.


Guerreiro é maquiador com 14 anos de profissão, especializado em editais de moda e desfiles e com passagens por alguns dos mais renomados salões de beleza da cidade. Se especializou em noivas e cuida da beleza de várias personalidades do meio artístico carioca.

Investimento: R$ 250,00 em até 12 parcelas.
Inclui: Coffee-Break, material de apoio, certificado


Dany Padilla e Guerreiro

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!