Amanhã é dia das "Maras": Mara Mac e Mary Zaide no Fashion Business

Mara MacDowell
Girls!!!
Enquanto vocês estiverem lendo este post, provavelmente estarei no desfile do Victor Dzenk, no Copacabana Palace. Mas... já estou pensando no dia de amanhã, quarta-feira, e nos desfiles da Mara Mac, de manhã cedo, no MAM; e, mais tarde, no desfile da Mary Zaide, na Marina da Glória.

Eu sou meio que viciada no estilo da Mara Mac, afinal, amo roupa eterna, alfaiataria estruturada e a importância que Mara MacDowell , estilista da marca, dá aos mínimos detalhes. E, certamente, estarei na fila do gargarejo e doida para comentar logo o desfile, para as que aqui me lêem! 
A famosa bolsa em vinil da Mara Mac.

Neste desfile, por exemplo, os acessórios tem o mesmo tratamento de roupa de gente grande e, para tanto, a estilista da marca convocou a designer Vanessa Robert para criar as joias do show. Espere ver na passarela brincos, pulseiras e colares feitos com pedra selenita, prata e aço (cada um mais lindo que o outro, girls!!!). 

Outra novidade da temporada é nova versão da bolsa Mac, que a cada estação ganha novos elementos. Desta vez ela foi feita de vinil transparente. Quero uma para mim!!!!! Por sinal, olha só, namorados de plantão: se gostam das suas amadas, dêem uma bolsa destas de presente no dia 12 de junho e garanto que elas vão te amar cada vez mais e jamais esquecerão de ti!

E o desfile da Mary Zaide? Aguardem, pois mais tarde, ainda hoje, vou comentar o que esperaremos da passarela desta estilista mega estilosa e talentosa, que veste, entre outras: Flávia Alessandra, Patrícia Poeta e Letícia Sabatella. E, por que não dizer: Dany Padilla idem?

Você poderá gostar de:

Trash Neon em Semana de Moda Paulista!

Duas facetas de um mesmo artista, nas mãos de Ronaldo Fraga e Maria Bonita

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!