O "Com Qual Roupa?" por elas - As Blogueiras

Gente, nada mais gratificante pra mim do que ter a resposta de quem usa o software. Recebo diversos e-mails, ligações... As pessoas sempre comentam de como o "Com Qual Roupa?" facilitou a vida e ajudou a organizar o closet. Mas, eu fico ainda mais feliz quando as minhas queridas amigas blogueiras testam e, além de aprovar, ficam maravilhadas! Comecei há pouco tempo na blogosfera e fui, aos poucos, estreitando a relação com cada uma de vocês. Que alegria!


A Carla Sant'Anna, do Burguesinhas, ganhou um por ter feito a parceria e realizou o sorteio em seu blog. Aqui, um bate-papo rápido com essa super blogueira, que faz parte da comunidade do "Com Qual Roupa?":




- Como você organizava seu guarda-roupa antes do software?
Eu sempre fui muito desorganizada nesse aspecto! Tentava manter as roupas separadas por “climas”, mas na hora da preguiça tudo acabava se misturando!

- Como é sua rotina de montar looks pós-"Com Qual Roupa?"
É bem mais prática! Consigo escolher o que usar com muito mais rapidez já que tudo fica organizado em categorias adequadas. Além disso, com a facilidade de poder “visualizar” o look, consigo criar novas combinações que antes nem imaginaria que ficariam boas!

- Hoje você se vê sem o programa?
Não! Esse programa é tudo que uma mulher pode querer! Super prático e de grande ajuda para se organizar.

Composição montada: o software ajudou Carla a combinar as peças do armário

8 comentários:

  1. AAAAAahhh eu tb quero um desse.... meu guardaroupas esta viradoo......
    preciso preciso preciso

    ResponderExcluir
  2. Dany, conheci o "Com qual roupa" atráves do "Sutiã do Bolinhas" e fiquei "maluca"! Ainda não baixei o "test drive", porque estou sem tempo, mas com certeza vou conferir o teu trabalho que tem tudo para facilitar o meu (sou consultora de imagem!).
    Te parabenizo desde já! Sempre pensava "como alguém não criou isso ainda?". És a fada madrinha que tornou o sonho em realidade! Prazer em conhece-la! :)
    Também escrevo um blog. Passa lá: www.gabiamou.blogspot.com!
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. ahhhh como eu queria um desses pra mim

    ResponderExcluir
  4. adriana santana
    seguidora? @drirochafirme
    drirochafirme@hotmail.com
    taboáo da serra sp
    PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany.

    Muito obrigada por abrir esse espaço pra mim no seu blog! Adorei nossa parceria e realmente estou adorando o software!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gente! Eu tô louca por esse programa! Já participei de todas as promos na blogosfera e não ganhei... Mas até que sou organizadinha. Só queria ser mais chic, e escolher meus looks pelo notebook, sem precisar abrir a porta do armário! Puro luxo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dany, a Cá é uma fofa, e pelo visto esse software é maravilhoso, amei a ideia

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas, vcs PRECISAM baixar o software, pois nossa vida melhora muito depois de tê-lo.... Bjssssssss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!