Homem-Caveira dá pinta no Fashion Rio!

Rick Genest
Vocês já ouviram falar do Zombie Boy? 

Para quem não sabe, Rick Genest é o novo "muso"  da moda mundial, apadrinhado nada mais, nada menos que pelo stilist Nicola Formichetti, diretor criativo da grife Thierry Mugler e responsável pelos bizarros visuais de Lady Gaga.

Rick Genest, nome de batismo do garoto " esquisito", tem 25 anos e começou a tatuar seu corpo aos 16, transformação esta que já lhe custou US$ 16.000,00 e 300 horas de tortura nas agulhas dos tatuadores. E para que? Para ganhar a aparência de um cadáver em decomposição, com direito a, inclusive, desenhos de insetos vagando pelo cérebro e maxilar MUITO bem desenhado.



E o que ele tem feito, além de se torturar e assustar pobres criancinhas desavisadas nas noites escuras de Montreal (onde foi "descoberto")? Gente... o garoto tem feito muita coisa, a começar por editais na Vogue Japão, virou garoto-propaganda da grife Thierry mugler e acaba de estrear o novo clip de lady Gaga, "Born this Way". E o futuro? Well.... o zumbi vem pegar sol em Ipanema e virar garoto carioca por alguns dias, acreditem se quiser! 

Zombie Boy & Lady Gaga

Como assim, Dany? Pois é... Zombie Boy vai dar pinta no desfile da Auslander, no dia 4 de junho, no Fashion rio. E já vou logo avisando.... esta aparição eu não perco por nada!!!! Afinal, não é todo dia que alguém consegue chamar mais atenção que Lady Gaga....

Edital da Vogue Japão

Thierry Mugler & Zombie Boy

Fala Sério!!!!

Você também  poderá gostar de:
Lady Gaga inspira Carnaval Nacional - Desfile Thierry Mugler


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!