"Emagrecimente" é o método do Dr. Luciano Negreiros

Girls!!!

Hoje é pausa para falar sobre a estética da beleza, e não sobre moda, mas é uma pausa mega do bem, visto que sou total fã do médico Luciano Negreiros e sua história de vida. O cara foi gorducho na adolescência e, ao invés de ficar chorando e se dizendo vítima de bullying (o que ele acabou sofrendo, obviamente), o que fez? Se especializou em endocrinologia, escreve livros e é médico premiadíssimo e exemplo de vida para todos os que o conhecem.

Dr. Luciano Negreiros

Dr. Luciano tem dois livros publicados, "Bolachinha", um guia de emagrecimento para adolescentes obesos, no qual ele narra sua própria experiência, visando sempre o benefício alheio, e "Emagrecimente", um livro que explica que não adianta pensar como gordo, afinal, o processo de emagrecimento se inicia na mente.

E, vamos combinar, competência com simplicidade e humildade sempre gera resultados benéficos e o Dr. Luciano Negreiros, além de ser médico de várias estrelas globais (cada corpão que passa pelas mãos dele, vocês não tem noção!!!), vive sendo homenageado em congressos pelo mundo afora.

Luma de Oliveira já se consultou com o Dr. Luciano Negreiros

Adriana Bombom é cliente e amiga!
Tem mais: alguns corpitchos que passam pela mão do Dr. Luciano: Luma de Oliveira, Ellen Jabour, Adriana Bombom, Thor Batista, Murilo Rosa, e por aí vai, afinal, a lista é extensaaaaa..... Tem uma matéria muito legal, neste link, falando sobre os 30 passos do método de emagrecimento dele, com depoimentos de famosos inclusive, vamos conferir? http://www.lucianonegreiros.com.br/30passos.pdf

Outra matéria que adorei foi esta, com o depoimento do Dr. Luciano, para seu cliente Thor Batista, dizendo que, mesmo que ele quisesse determinados remédios, ele não transcreveria, pois não acreditava neles. Médico é isto! E amigo dos pacientes idem! Link para esta matéria, clique aqui!

Por tudo isto, tenho o maior orgulho de bater no peito e dizer: Luciano, um amigo para se espelhar! Obrigada por sua amizade, conselhos e dicas! Te admiro muito!



Ensaio fotográfico, com meu amigo Luciano Negreiros

As informações, abaixo, busquei no site do Dr. Luciano Negreiros:

Murilo Rosa e seu corpão!
Mais uma cliente: Ellen Jabour
Marcelo Novaes tb é cliente
Thor Batista também já foi "Bolachinha" e hoje usa o método do Dr. Luciano.

Você também poderá gostar de:

Fast Fashion chega aos pés das Cinderelas modernas

Cirurgias plásticas que deformam: os lábios da Angelita Jolie só funciona nela, garanto!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

5 comentários:

  1. Oi Dany!!
    Vou ler tudinho, todos o slinks, muito bom saber!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. legal, Lilla!!!
    O método é maravilhoso e as clientes deste renomado doutor assinam embaixo!
    bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Post, até redirecionei, acho que vai ajudar muita gente com essas dikas. Parabéns....Bjkas
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/2011/05/com-qual-roupa-emagrecimente-e-o-metodo.html

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela matéria!
    EMAGRECIMENTE SEMPRE!!!
    BJS!

    ResponderExcluir
  5. Amigos, emagrecer é sempre uma boa opção, tanto em termos de estética, quanto de saúde e amor próprio!!!!! E o Dr. Luciano é expert no assunto... Feliz por vocês terem curtido este post!
    Bjksssss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!