Com Qual Roupa eu Vou? Trajes - Esporte Fino

Esporte Fino + Meia Cor
Segunda passada começamos nossa série "Com Qual Roupa eu Vou? Trajes. Falamos sobre o traje esporte e hoje continuamos comentando sobre o traje "Esporte Fino", a conferir:


O grau de formalidade aumenta um pouquinho e o look pede atenção em alguns detalhes como uma maquiagem um pouquinho mais elaborada (mas ainda simples), cabelo escovado e o uso de bijuterias e jóias já é permitido de forma levemente elaborada.


Coquetel Dress BCBG - tendência minimalista para 2011




Este é um traje adequado para casamentos civis, festas despretensiosas, coquetéis, vernissages, jantares, colações de grau, festas de quinze anos, etc... É um traje a ser exigido em dois horários do dia, tanto até às 18:00 hs, quanto após este horário e os homens devem compô-lo com terno com ou sem gravata, calça, blazer e camisa. As mulheres usam tailleur, vestidos, saias, blusas e camisas, com sandálias de salto médio ou alto e bolsas médias. Para os tecidos, sedas, organzas, musselina, microfibra e gabardine.

Esporte Fino recheado de tendências 2011: Camelo + vermelho + onça
 Meu visual Esporte Fino, com direito a tecidos poderosos (tafetá), tendência "Color Blocking", carteira em palha para contrastar com a opulência dos tecidos e acessório poderoso no meu ouvido (o cantor, ex RPM, Paulo Ricardo).



Você poderá gostar também de:

Série Trajes - Esporte
Série Trajes - Esporte

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!