Repetindo roupa no Fashion Rio?

Então, garotas? Sabe aquele dilema terrível? Com qual Roupa eu vou ao Fashion Rio? Afinal, sei que as pessoas esperam minhas produções e ficam curiosas sobre as informações que desejo transmitir com o meu vestir... e sempre pensou MUITO bem com qual roupa ir, ao sair de casa.
Neste Fashion Rio não foi diferente, e montei meu look a partir de uma legging vermelha bem viva! Afinal, o dia estava frio e eu queria colorir o mesmo. E qual o melhor acompanhante para o vermelho? Preto, preto, preto... preto é mistério, preto emagrece, preto deixa meus louros cabelos em destaque, num local aonde todos queriam se destacar... tarefa complicada, não acham?

Não sei se me destaquei tanto assim, mas que estava bonitinha... ah... isto tenho certeza!!! E como fui mesmo? Legging vermelha com botas de montaria pretas + vestidinho solto em tricoline preto + capa de tafetá também preta + segunda pele preta + bijouterias (terço em pérolas pretas + corrente com cristal vermelho.).

Repetindo roupa em duas edições seguidas do Fashion Rio

E aí, aprovaram o look?

Curiosidade do Dia: o vestido de ontem foi usado no Fashion Rio de janeiro, mas, desta vez, o ponto de partida foi uma t-shirt toda de plumas chumbo. Vocês dizem que é o mesmo vestido? É como sempre digo: usem a moda a seu favor e não temam repetir roupa, pois mudando uma sobreposição ou um acessório, nem os experts atestam o óbvio... depois eu mostro mais cenas repetidas de uma novela chamada Semana de Moda! 

Fui! Mais tarde tem mais!!! Vou contar tudinho sobre os desfiles de ontem, que assisti na fila do gargarejo!


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!