Cadê os homens ???

Girls,

A pergunta que não quer calar é: Aonde estão os homens maduros na nossa cidade? Uns dizem que eles se escondem e vivem no porão. Outros dizem que o porão é um grande armário, no qual os homens, quando saem, saem bombadinhos e escutando Lady Gaga no Ipod. 

Pois é... pois, além disto, existe uma pesquisa que indica que tem mais homem que mulher na cidade. E, nesta conta de homens, não se especifica a opção sexual deles, ou seja, se o cara é gay e, obviamente, não está disponível para relacionamento hétero sério, está incluido (infelizmente) na pesquisa dos homens, como disponível (apenas por ter um pênis....).

E por aí vai... esta é uma questão interessante que discutimos hoje cedo no debate do Clube das Luluzinhas, na Rádio Roquette Pinto, 94,1 FM, Rio de Janeiro.


Não mora na cidade? Perdeu o debate engraçadísimo e que entupiu nossa mesa telefônica de chamadas? Escute aqui: http://www.94fm.rj.gov.br/view/ouca_jornalismo.php?id_audio=7

Ou através do Blog do Painel da Manhã, neste link: http://painelmanha.blogspot.com/2011/05/debate-do-dia-27-de-maio-de-2011.html
Espero que gostem, pois está hilário!!!!

Só não vale, neste caso, aquela máxima das mal-amadas: Quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cachorro! Pois esta não tem nada a ver, pois mais fofo que o dog possa ser.... afinal, gato é sempre gato!!!


Você poderá gostar também de:

Explorando a sexualidade familiar.
Você quer ser sexy ou ser levada a sério?

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!