A eterna Carrie, Sarah Jéssica Parker, veste Pucci no pôster do filme “Sex and the city 2”



Meninas, eu sou LOUCA pelo closet da Carrie (eu e quase todas nós, mulheres modernas e que amam moda)! E para deixar nosso desejo por roupas cada vez maior, ela estampa o pôster do novo filme “Sex and the city 2” com um maravilhoso vestido do estilista Emílio Pucci, da coleção outono/inverno 2010. Estou super ansiosa, não agüento mais esperar, afinal, sempre fui apaixonada pela série. E o pôster é lindo: ela caminhando nas areias brilhantes do deserto, com o vestido que será usado em uma das mais importantes cenas do filme. Será que ela continua com o "Big"?  Como eu adoraria ter um "Big" daqueles chovendo na minha horta... E qual mulher não gostaria?






Acesse o site e baixe a verão demo gratuitamente: www.comqualroupa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!