Tudo junto e misturado: paetês, chinchila, onça, e por aí vai... Será que funciona?


Quem disse que não posso sair pra atender uma cliente vestindo paetês, bordado dourado, sandália de onça e colete de chinchila fake?

Nossaaaa, relendo isto me senti a própria “sem noção”!!! Como assim, Dany? Como você pode sequer sonhar em ser stylist de alguém se exagera tanto???

Bom... assim parece, mas nem tudo o que parece é!

E porquê? Porque eu ousei nos materiais mas usei cores discretas e básicas. E usei o preto como fio condutor do meu look. Afinal, a reunião estava marcada para às oito da noite e a probabilidade de eu sair depois para jantar ou esticar no Londra era grande (tradução: Disco-Lounge descolado situado na Av. Vieira Souto, Ipanema, Cidade Maravilhosa)....

E “Com Qual Roupa” eu fui?
Vestido de paetês preto com efeito molhado por baixo de tudo.
Bata de algodão preta com bordados dourados, folgada, por cima do vestido
Maxi Colete em chinchila marrom escuro, por cima de tudo.
E, nos pés, sandália invernal, salto BEM grosso, em onça discreta, na cor bege com detalhes em ouro velho.
Mix de materiais funciona por causa das cores neutras!

Viu como funciona? O segredo é ousar na matéria, mas fechar nos tons.... afinal, informação demais só funciona nos jornais....

Você poderá gostar também de:
Estilo Dany Padilla nas semanas de moda

E não é que as sandálias Ferni me deixaram no melhor estilo Jane Austin?


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!