Não derrape nas franjas se suas curvas não estão em dia!

E não é que as franjas voltaram com TUDO e estão total na moda primavera-verão 2012?

Mas, garotas... MUITO cuidado na hora de embarcar nesta que é tendência fashion, traduzida em moda boho, ou inspiração melindrosa, ou hippie-chic ou seja lá o nome que você pode dar às franjas nossas de cada dia....



O problema é: se você está acima do peso - FUJAAA!!!!! Pois franjas agregam volume à sua silhueta e ninguém quer aumentar ainda mais aqueles quadris que já viram feijoadas e carnes de porco demais no inverno que está se despedindo do Brasil, não é?



Franjas no catwalk Huis Clo verão 2012
Neste caso, e se quiser curtir a onda franjinha, esqueça as roupas com o detalhe e aposte em detalhes, literalmente falando: ou seja, priorize peças mais sequinhas, em cores neutras e sem volumes, e use e abuse da tendência em acessórios como colares, sapatos, bolsas e por aí vai. Desta forma, você entra na tendência, mas a tendência não entra total em você, estamos entendidas?



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!