Corsets em mais de uma versão - Do Sexy ao Romântico

Estava eu num dia off por imposição do meu lap, doente, tadinho (pegou um forte vírus) e resolvi folhear revistas. E me deparo com corpetes e mais corpetes homenageando a voluptuosidade da mulher.

Meninas, não nasci cigana! Pinto o cabelo de louro, mas ao ver esta onda, lembro-me da ópera "Carmen", de Bizet, na qual o figurino sensual nos deixa com cara de divas siliconadas, sem nunca termos feito intervenções cirúrgicas naquela área que os rapazes amam e conhecem desde bebês.

Sabem, é uma gafe fashion, pois peça mais linda não há e não a tenho em meu closet vitaminado. E corpetes ficam lindos com TUDO, pois você pode usá-lo acompanhado de uma longa saia com metros e metros de tafetá e brilhar, chic, numa festa digna de Red Carpet; ou, com jeans reto e stilettos, saindo mega sexy e conquistando vários olhares gulosos na balada. Podem até fazer um gênero romântico se coloridos em tons de sorvete e acompanhados de hot pants em cetim florido, sempre em tons neutros.

Um brinde ao Dolce&Gabana, que fez esta moda voltar, ao lancar seus lindos vestidos com estrutura corset. E outro ao mago Hercovitch, com aquela coleção puro poder, da Rosa Chá, total inspiração boudoir.

Ai ai ai, Dany Padilla. Está na hora de abastecer seu closet com algo deliciosamente sexy para variar um pouco seu estilo, afinal, você tem vestidinhos demais à la Grace Kelly nos anos 50, e roupinhas de menos à la Carmen. Vamos às compras? Os rapazes agradecem... e sua vida sexual idem!!!
Corsets com Jeans, Shorts & Red Carpet
Corsets indo trabalhar
Os rapazes agradecem!


2 comentários:

  1. Eu a-d-o-ro corpetes, corselet - como quiserem chamar!! Só acho perigoso de usar pq pode ficar sexy demais e esse não é umestilo que eu faça!!
    O look de Sarah Jessica, por exemplo, é romântico e lindo!!!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!