Desfile Fashion Rio: AcquaStudio e o cubismo do Mestre Mondrian.

Peça Conceito
Girls!!!!!

Eu ad-o-r-o quando chego ao Fashion Rio, entro na sala de desfiles, espero horas e mais horas pelo desfile (nunca começam na hora...), falo com a galera, vejo as celebs, e..... tchan tchan tchan tchan, as luzes se apagam, a música pede passagem e as modelos entram na passarela. Quantos meses, quantas expectativas de tantas pessoas, quanto $$$$$ investido naqueles menos de 10 minutos que podem catapultar ou acabar com uma carreira!

E a primeira fila? Os colunistas com seus caderninhos, impiedosos, sem se preocuparem com egos alheios, alguns com egos próprios maiores que tudo, mas simplesmente em sua função de informar! E todos nós, pobres mortais, curiosos, tentando decifrar e nos antecipar.... O que a Glória Kalil pensou da Melk Z-DA? Hummmm... a Regina Marteli não aplaudiu a AqcuaStudio, será que ela gostou? O que será que o Lula Rodrigues pensou da 2ND Floor? E por aí vai...


Enfim, o que eles pensaram nós vamos saber aos poucos, mas esta quem vos escreve AMOU o desfile da AcquaStudio, fiquei arrepiadinha como há tempos não fico! (ui ui ui ui, mulher! Tá na hora de sair mais, conhecer mais gatos e escrever menos para nós, vocês podem e devem se perguntar... e estão certos, mas qual gato real aguenta uma rotina estafante como a minha? Complicado...).


Ops, divaguei.... Vamos falar do desfile, perua da legging vermelha?

Gente.... arrepiante mesmo, pois a marca sempre vem com uma carga fortemente conceitual, que, obviamente, vai sendo moldada ao longo destes meses entre o lançamento da coleção no Fashion Rio e a chegada nas lojas, propriamente ditas. Mas Esther Baumanm, a estilista da marca, realmente acertou o tom e mostrou um "cubismo" real, usável e totalmente despido das cores e dores de Guernica (a obra prima do mestre master cubista, Pablo Picasso). Apostou em tons pastéis e suaves, como azuis, amarelinhos, rosas, verdes clarinhos, em contrapontos com o preto. 
 

E, garotas!!!! Sabem o mais legal? Os vestidos eram quase obras primas, eles mesmos. E porquê? Pois a estilista apostou no efeito 3D, como sempre, e montou uns babados incríveis, apenas sobrepondo tecidos, como se retalhos fossem, mas num balé de pétalas quadradas poderoso (cuidados, roliças... estas obras estão proibidas para as carnais e liberadas somente para as magrinhas, afinal, lembrem-se, quanto mais babado o vestido tiver, menos pinta você com carne em excesso pode dar, ok? Esta é regrinha básica de estilo!).

 

E, qual o vestido que você elegeu como seu must have, perua Dany? Ai amigos... eu AMEI um longo todo estilo Mondrian com sobreposição de fitas pretas até o chão. Lindo, poderoso, com movimento.Sabem? Visualizam? Imaginem: brilho, estampa gráfica, fitas que prendem os olhares e te deixam Deusa... quer mais? Eu não, ou melhor, eu sim! Vem para este corpo que te pertence, great dress!!! Vem... vem... vem que este closet precisa de você... e este corpitcho idem!!! Afinal, perua que é perua, adora chamar uma atenção! E quem é a perua master por aqui? Ganha um docinho quem respondeu "Dany"!!!

FUI, galera!!! Mais tarde tem mais!!!

 
 
 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse http://www.comqualroupa.com.br/Video/Detalhes/1 para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!