Pés no verão


                                                      Hello queridas!!!

Já estamos em agosto e o tempo voouuuu de maneira louca não é mesmo? Estamos a dois passos do verão, e loucas pra poder colocar em práticas toooodas (ou quase todas) tendências desfiladas nas passarelas, concordam?? E se o assunto em questão forem os nossos amados shoes?? Conhecidos por alucinar cabeças femininas (e masculinas..),  são símbolos de fetiche, glam e podem ser usados por todas - até mesmo aquelas com insegurança em relação ao corpo.

Nada melhor do que se inspirar em Carrie B, protagonista do Sexy and the City, e "shoelover" assumida e ir escolhendo seus eleitos para pisar com estilo na próxima temporada. Separei algumas das trends que foram lançadas e estou adiantando tu-do pra vocês por aqui. Vamos conferir??

1- Candy sweet : inspire- se em Katy Perrie no doce clipe musical "California Girls" e aposte no açúcar das cores pastéis, que dão feminilidade ao look. A Schutz tem modelos incríveis pro verão, escolha o seu:






2- O azul da vez: mergulhe na cor da cabeça aos pés e renda-se a cor que promete ser hit entre fashionistas de plantão. O modelo abaixo é da marca 284, e promete ser a sensação entre as mais descoladas.





3- Spikes: hit até entre as que consideravam a tendência  pesada, os shoes com os agressivos spikes conquistaram espaço no closet até mesmo das mais românticas (que os combinam com looks açucarados e meeeega femininos). A boa novidade é que no verão 2013 eles continuam com força total, levando muito estilo pro nossos pés. A marca internacional Steve Maden tem modelos de tirar o fôlego:





4- "Metal de ponta": nos looks das antenadas as roupas metalizadas já tem espaço garantido. E no inverno, a tendência migrou até para os pés, com ponteiras metalizadas. A novidade é que o preto saiu da vez e o metal vem na companhia de tons pastéis (de novo eles!!)







Se depois dessa você também ficou lendo e babando (e desejando...) por esses lindos sapatos que na próxima temporada migraram pro seu closet, seja bem-vinda ao clube das luluzinhas!!!

Beijos amadinhas!!!






Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!