Hoje é dia da pessoa mais importante do mundo: SUA MÃE!

Minha Mãe!
Acordei pensando em minha mãe!

Pensando em como minhas primeiras referências de moda vieram do closet dela, sempre tão elegante, cheirosa, bonita! Lembrei que, mais que isto, todas as minhas referências como mulher vieram desta que admiro tanto e amo mais que tudo. E pensei não na mãe, mas no ser humano que tem suas incertezas, inseguranças, medos... mas que deseja ser forte e invencível aos olhos de nós, naquele momento, crianças.

Hoje é o dia da mulher que nos gerou! Hoje é dia da pessoa que mais amamos, neste mundo.


Vamos homenagear àquela que nos criou e que nos fez sermos exatamente como somos?

Se, por acaso, sua mãe está longe de você, por algum motivo, simplesmente a homenageie pensando nela, nos momentos em que era criança e que ela te deixou de castigo por algum tempo, pense nos momentos em que ela colocava sua cabeça no colo e passava a mão por seus cabelos, lembre-se de quando ela secava suas lágrimas por causa de alguma desilusão amorosa ou que queria, ela mesma, "matar" o cara que te fez infeliz. Lembre-se disto, sempre! E pense que sua mão te ama. Você pode não concordar com tudo o que ela faz, ela pode não fazer tudo certo (ela é humana e não mulher maravilha, ok?), mas, com toda certeza, o faz com a melhor das intenções e sem exigir nada em troca, exceto sua felicidade!


Fica aqui o meu recado para minhas amigas, leitoras, mães, filhas, amigas. 

Tenham todas um lindo Dia das Mães e tentem homenagear aquela que é a pessoa mais importante do mundo não apenas hoje, mas em todos os dias das suas vidas, afinal, ela merece!

Bjkssss da Dany que, por estar com a mãe longe na presença física, mas dentro no coração, a homenageará em pensamento, esperando que ela esteja se divertindo muito em sua viagem de férias!




Você poderá gostar também de:

Marc Jacobs lá, Reinaldo lourenço cá: os Poás são a "bola" da vez!

Qual biquini usar com quadris largos e seios pequenos?



Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!