Vamos "plissar" neste verão?

Marylin "plissava" na Casa Branca
Eu plisso, tu plissas, ele plissa... Vovó plissava e eu plissarei no verão de 2012! Enfim, girls, o  verbo mais conjugado, nos próximos meses, será plissar!

E por quem, Dany? Espero eu, sinceramente, que por mulheres altas, magras e com tudo no lugar. Mas, como a realidade não corresponde ao sonho, peço C-U-I-D-A-D-O com a nova tendência, que apareceu em 9 entre 10 desfiles apresentados nas duas últimas semanas, aqui no Rio de Janeiro.  Pois plissados não combinam com pessoas com meia grama a mais, entendem? 

Plissado é volume e AGREGA volume à sua silhueta, ou seja, se você não está sequinha, fuja, fuja, fuja disto. Sai deste corpo que não te pertence, diga você á sua nova peça que vai te agregar volume, sacou?

Plissados no desfile de Bianca Marques, entre outros!

É quase como a famigerada calça harém, que todo mundo curtia, todo mundo queria usar, mas que engordava, achatava, e por aí vai... Be careful, garotas!!!

Quer uma dica para usar plissados? Vamos lá: você tem bumbum saliente, ou seja, não deve agregar volume nesta região. Mas quer estar na onda? Use uma blusa com os tais plissados (mas só se você estiver magrinha, ok?). Ou, pelo contrário: você não tem nadica de nada de bumbum, e tem aqueles ombros enormes, de nadadora. Ok, neste caso, é liberado o plissado na parte de baixo, entendeu? A dica é equilíbrio. entre seu corpo e a roupa que você usa! 

Mas, de novo: plissados só funcionam com peso ok, pois, se você estiver acima deste..... desastre pior que o Titanic, que, por sinal, jamais poderia conjugar o verbo "plissar"!!!

Cuidado com a pantalona branca plissada desfilada pela Coca-Cola. Mas divirta-se com o vestido plissado estampado desfilado pelas Filhas de Gaia, neste summer 2012, Fashion Rio.


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. já estou louca por uma saia plissada =)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. amiga.... plissado é TDB!!! Tudo de Bom! Amo!!! Depois vou postar comment sobre como usar o tal pissado de forma mais casual... mas... depois!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!