Risoto com batom na casa de Dany Padilla

Beto me maquiando.
Girls,

Having Fun!
Ontem nada escrevi aqui no blog, pois estava ocupadíssima, preparando um almoço para lá de especial, ao redor do maquiador Beto, que está lançando seu trabalho e resolveu maquiar a mim e a umas pouco escolhidas numa tarde total fashion e divertidíssima!!!

E o que rolou? Amigas... talvez vocês  não saibam, mas esta perua aqui, assumidérrima, adora usar um salto alto combinado com avental e ir para a cozinha, picar temperos e encarar um fogão. E o que fiz? Risoto com frutos do mar e limão siciliano e, para as alérgicas ao prato, Risoni com shitake e funghi seco, perfumada com azeite trufado. E para começar? Um patê de kani kama e outro, de queijo árabe com zathar e, além disto, um queijo de minas com tomates secos, dentes de alho em conserva, azeitonas pretas, ao azeite e com vários temperinhos que a "maga" Dany adora inventar!

Mesa do Almoço e cuidado com os detalhes.
Beto é mestre na arte de manipular os pincéis!

Foi ótimo.... as garotas iam chegando direto para a cadeira do Beto, que maquiou a todas nós, ao som (altíssimo) de Shania Twain na tela de 46 polegadas, depois rolou o almoço (adoro decorar mesas e receber em alto astral idem) e, na sequência, David Guetta, Kate Perry, Rihanna e Taio Cruz  pintaram na telona e atacaram de música animadíssima (também "curto" dar uma de VJ, acreditam?). E todos nós dançando e rindo muito, afinal, tem coisa melhor que celebrar a vida ao lado de amigos total especiais?

Mônica, Auriete, Malu e Bianca passaram pela cadeira do Beto!

Malu, eu, Verônica e Mônica, felizes da vida com os resultados do make!

E quem pintou por lá, além de mim e do maquiador Beto (girls, reparem no trabalho dele, no rosto de todas nós! O cara é bom mesmo!!!! Fez curso de make com o "todo todo" Marcelo Hicho e tem a mão mais leve do mercado!!!!) e do meu super friend Walther Santos? A colunista aqui do blog Bianca Bloise e sua filha, a também escritora (mirim) Malu Bloise, Fabiana Cimieri (uma das autoras do livro "O Guia do Toco"), Marly Sampaio, Therezinha Macedo, Monica Teijera, Auriete Middleton (será que ela é prima da Lady Kate Middleton?) e Verônica Berman.  Grupinho pequeno, do tamanho exatinho do meu "apertamento", mas muito especial mesmo!!!

Festinha animada, hein Dany Padilla!!!
Walther, Malu, Beto, Fabi Cimieri, Thereza Macedo: todo mundo rindo!

O make do Beto, nos rostos de Mônica Tejeira e Malu Bloise

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Que festa, hein?
    Delícia!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. caraca essa maquiador arrasa mesmo hem...a foto da malu ficou incrivel...e o almoco tbm deve ter sido otimo se der visita e segue www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!