Novo padrão de beleza inclui curvas em abundância,

 Girls que adoram uma bela macarronada!!!! 

E quem me conhece sabe que me incluo no grupo acima!

Sabem... eu tenho pavor destas anoréxicas sem curvas, que mais parecem gravetos a se quebrar ao vento e, realmente, não concordo com este padrão de beleza que a indústria da moda quer ditar.

Mas... para meu deleite, eis que recebo, via email, a foto da capa da Vogue Italiana de julho, com três modelos super-poderosas (Tara Lynn, Candice Huffine and Robyn Lawley), cheias de curvas, posando em lingeries para as lentes de Steven Meisel.

- Mulheres curvilíneas estão de volta ao seu esplendor - disse a editora da revista Franca Sozzani que lidera um abaixo-assinado contra sites que encorajam distúrbios alimentares. - Um número crescente de leitoras agora pedem para ver um mundo real, feito de pessoas reais que não são obcecadas com magreza e respeitam seus corpos como são. 



E, por sinal, a modelo Tara Lynn estreou recentemente a campanha "Big is Beautiful" da rede de departamentos H&M e fotografou para editoriais das revistas Elle, V magazine e Glamour. 

Ou seja, abram a cabeça para os novos tempos, BEM mais saudáveis e gostosos para a atual mulher! Uebaaaa.... me dá um risoto ao gorgonzola aí???


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Será que vai mesmo, Dany? Anos e anos de mulheres que pesam 40 quilos e vestem 34...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vai por mim... isto é tendência mesmo!!!
    bjksss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!