Multiplicação de Looks by Dany, em Rede Nacional!

Multiplicando o Look
Você, que é perua em rede nacional!!!!

Adivinha quem está hoje, na telinha da Rede Record, Programa Hoje em Dia, falando sobre diversidade de looks? Acertou quem disse "Danyzinha"!!! Pois é... eu, que sou perua assumida, também sei montar looks básicos e nem tão básicos assim, afinal, a premissa básica de uma consultora de estilo é " entrar" na alma das suas clientes, entender a real situação dela, respeitando seu estilo pessoal e características de corpo, obviamente. E fazer o trabalho o mais divertido e produtivo possível!

Eu AMO isto, minhas clientes adoram idem (ainda bem) e, inspirada na matéria sobre os looks, resolvi mostrar mais um pouquinho deste trabalho divino que fiz com minha cliente Tamara Araujo.
É só trocar os acessórios e colocar um blazer, para mudar a proposta da roupa!
E qual era a situação desta moça linda, vocês devem estar se perguntando... a história era: armário compacto, querendo se produzir de forma mais sofisticada e adulta, uma paulista em ambiente corporativo carioca. E porquê? Pois a Tamara se tornou empresária, abriu uma agência de eventos na cidade maravilhosa, e ainda se vestia como se funcionária fosse. 

A base é a mesma, mas o uso de um colete com brilho ou um blazer com carteira muda tudo!

E como a rotina dela incluía acordar cedo para reuniões com fornecedores e funcionários em supermercados, por exemplo (looks mais simples, obviamente), depois trabalho em escritório e reunião com empresários e clientes (looks mais executivos, onde a seriedade deve imperar e a competência sobressair, mas com um quê de vanguarda, afinal, a moça trabalha com entretenimento e a roupa deve mostrar que ela é antenada!), e, para terminar, supervisionar coquetéis que ela produz ou, ainda, sair com o maridão para dinner! 

Um vestido de renda se multiplica em vários looks e propostas.

E a roupa... tem que ir junto, pois, vamos combinar... se ela volta para casa, vai (cansada) sair do salto e cair na cama! Então o salto tem que ir na mala do carro, acompanhando a executiva competente que vai virar perua sofisticada para o maridão, pois... conselho da Dany: competência demais espanta marido... vocês tem que saber dosar a vida... tem hora para trabalho, tem hora para amor, tem hora para ser mulherão... tem hora para ser mulherzinha... e os sapatinhos vão seguindo..... e o marido aplaudindo de pé sua vitória!!! Pois, ao final do dia, ele sabe que, exausta, você dorme em seus braços, sacou???

Bjksss da Dany

05 looks com um vestido difícil de combinar, ou seja, você pode almoçar, jantar, ir à festa... sempre com a mesma roupa!

No Programa hoje em Dia, eu só troquei a calça branca por uma jeans, mais prática para o dia-a-dia da empresária!

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

5 comentários:

  1. Adorei as dicas Dany!!!! Parabénsss

    ResponderExcluir
  2. Que legal... o segredo dos looks é você se soltar da forma das peças e tentar ver um vestido como uma possível saia... ou uma posssível blusa, por exemplo (o vestido é justo, ou seja, eu até poderia usar uma saia evasê por cima dele, e ficaria lindo e a ilusão seria uma blusa de renda + uma saia de tricoline, por exemplo... bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany.
    Esse é um talento qu eeu não tenho: montar looks para ocasiões diferentes com as mesmas peças... Hehe.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo quando vcs postam seus comentários, pois assim percebo exatametne sobre o que escrever... e multiplicação de looks é delicioso, tanto no escrever quanto no fazer!
    Bjksss da Dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!