Maria (para lá de) Bonita desfila elegância no Fashion Rio!

Enquanto a Coca-Cola Clothing inspirou meu lado fashion, meio moleca e atrevida; a Maria Bonita Extra me lembra que sou uma MULHER e que preciso estar elegante, clean e chique também. Afinal, a vida, para ser interessante, tem que ter esta dualidade: ora atrevida, ora recatada. Ora menina, ora mulher. Ora provocante, ora recatada.

E como foi o desfile?

Hummm..... sala cheia, grande burburinho, vozes em profusão.... de repente as luzes apagam, as vozes se calam e a música ressoa alta, calma, clean, num prenúncio do que seria a coleção.


Afinal, Maria Bonita é Maria Bonita... mesmo que seja a Extra, que é a linha mais jovem da mesma. E a marca veio pisando firme, num catwalk cheio de elegância e sensualidade discreta. Poás recortados nos tecidos, alças fininhas, lingerie à mostra, plissados e paetês conviveram numa harmonia de dar gosto, ou melhor, de dar "bom gosto".

 

Minhas peças prediletas? O vestido branco em tecido com brilho, o boleto todo em paetês brancos e o vestido com paetês por baixo e georgete transparente preto por cima, dando um lindo efeito de brilho discreto. A-M-E-I!!!! 

 
 
 
 

Assista ao desfile:

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Gostei bastante. Linhas simples, mas cortes impecáveis. Chique!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Lila! Afinal, nem sempre o over é chique!!! E o desfile foi especial mesmo... clean, calmo, chic!
    bjksssss da dany

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!