Esta é para as cariocas que, como eu, amam Victor Dzenk!

Genteee!!!
O que já era bom ficou ainda melhor!!!!
A loja de Ipanema (Rua Anibal de Mendonça), do Victor Dzenk está liquidando sua coleção de inverno, intitulada "Vegas"!!!! Mas é rapidinho, tipo um bazar mesmo, começando hoje e terminando nesta sexta.

E, como os descontos são em até 40% off, imagino que um lindo vestido envelope estampado, com o desconto, deva estar custando pouco menos de R$ 300,00. Ou seja, é correr mesmo... correr agora para brilhar no salto 15 à noite!

E fazer como as principais estrelas globais, que já descobriram o talento deste mestre e usam e abusam da sua tesoura mágica, mostrando as pernocas nos maravilhosos vestidos estampados, Brasil afora! Sabe quem é fã de carteirinha? Luiza Brunet, Preta Gil, Cristiana Oliveira, Angelita feijó, Letícia Spiller, Maitê Proença... e... Dany Padilla, que ainda não é estrela, mas vive brincando de star!

Luiza Brunet, Cristiana Oliveira e Preta gil, com vestidos da coleção "Vegas".

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!