Deus criou a mulher... e UMA mulher criou a Ágatha. (Fashion Rio)

E Deus criou a mulher.... 

E a mulher, após um longo tempo desnuda, criou suas próprias vestes, no couro rústico dos animais.

E, UMA mulher, Ceiça Gioiell, para deleite de todas as outras pobres mortais, criou a Agatha, que desfilou, pela primeira vez, ontem no Fashion Rio. E o tema, obviamente, não poderia ser melhor, visto que a estilista se inspirou em elementos naturais da terra, ar e mar. E.. putz.... como foi feliz!!! 

Eu, no alto da minha fila C, vislumbrava Glória Kalil e Constanza Pascolato, felizes, felizes, comentando tudinho que passava na frente delas (após desfile, conversei com a assistente da Constanza, Ana Maria, e ela me confirmou ter amado a coleção. Também a Cristina, da Vogue, me disse o mesmo. E eu, feliz, feliz, feliz pela estilista da marca, já consagrada pelos cariocas e agora alçando vôos BEM maiores!).

 

E a coleção? Ahhh, garotas, sabe quando, em questão de segundos, você sente vontade de ser sereia, e logo depois a vontade passa e você quer montar num cavalo, fazendo o estilo cowboy? Mas... entra um novo modelito e você esquece tudo... hummmm... agora quero ser uma ninfa que habita as águas do Rio Amazonas.... e... passou a vontade e desejo me enrolar nos macramês rústicos, no melhor estilo "volta às origens"... e fui passeando por inúmeros personagens, até terminar com pinta de roqueira inspirada nos jeans brancos destroier, que a estilista combinou com lindas blusas etéreas, num maravilhosa brincadeira de tecidos com estilos.
 
Vocês vão me perdoar, mas realmente exagerei na quantidade de fotos, mas tinha um motivo: vi algumas coberturas dos sites especializados, e, pelas fotos não dá para ter noção da beleza da coleção, dita apenas "usável", por um conhecido site. Garotas... NÃO acreditem nisto!!!! A coleção é usável sim, tanto que me deu vontade de raptar a mãe da estilista, a também estilista Suely Sampaio, a qual conheci logo após, no lounge da OI, e pedir um resgate TODINHO em  vestidos e outras peças fantásticas que por lá percebi.

 

Destaques, ao meu ver? os paetês foscos que lembravam escamas; os tecidos leves, tingidos, que à primeira vista lembravam pelo de vaca (pura ilusão de ótica, mas lindo, lindo, lindo); as gladiadoras até o joelho; um vestido todo em macramê de couro;  o maiô verde em piton e drapeado em georgete nas laterais; os vestidos verdes esvoaçantes em modelos que me lembravam as tais ninfas das florestas; uma capa estilo trench, em tecido prateados, com gola marrom;  ah... e os paetês foscos na cor marrom natural, que, por incrível que pareça, davam um efeito rústico em todas as peças desfiladas. 

 
 

Enfim, um desfile para lembrar e sonhar....  E, um conselho by Dany Padilla, para você que não habita a cidade maravilhosa: A Ágatha, que possui 11 lojas próprias, também está espalhada pelo Brasil, através de 211 pontos de venda e 200 multimarcas. Ou seja, procure, compre, use!!!!! EU garanto!!!

 


Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. Ok, Dany vc me fez mudar minha opiniao... Com seus olhos eu vejo tudo diferente... parabens mesmo...

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz por isto, afinal, tudo na vida precisa de poesia. E isto a marca tem de sobra!!!
    bjkssss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!